Sobre a vaga
A Auvo vem mudando a forma como empresas de serviços técnicos trabalham, trazendo tecnologia, inovação e produtividade para os seus negócios. Contamos com um time f%$da, de gente talentosa, que busca sempre se aprimorar e que quer ser o melhor do mundo em sua área de atuação!
Nosso time é o maior patrimônio que temos, além do mais, valorizamos o trabalho em equipe e a colaboratividade. E todo o nosso crescimento é pautado em feedbacks, porque acreditamos que esse é o caminho para o nosso aprimoramento como equipe.
Na hora de desenvolver novos produtos, olhamos muito mais para os nossos clientes do que para os nossos concorrentes, afinal, queremos que cada um deles cresça utilizando nossa solução, alcançando assim o sucesso desejado!
O nosso lema é: planejar é ótimo, mas executar é melhor ainda!
Nosso Vendedor - Expansão (Inside Sales) é responsável por gerar expansão dos clientes da nossa base. Realizando o aumento de receita na base de clientes ativas (clientes que já são nossos clientes) sem perder o foco no o sucesso e a boa experiência do nosso cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Negociação para expansão de receita com clientes da base
Manter bons índices de “conversão de oportunidades em expansão dos clientes
Geração de oportunidade na carteira de clientes
Diagnóstico prévio e preparação para reunião com os clientes
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino Superior ( completo ou cursando ), preferencialmente na área comercial e/ou administração
Experiência mínima de 6 meses em vendas
Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta
Ser uma pessoa focada em atingir resultados
Ser movido a metas
Boa didática e resiliência para negociação
Diferencial ter experiência com carteiras high touch e contas estratégicas
Gostar de desafios e seja motivado(a) a superá-los a cada dia
Ter maturidade para dar e receber feedbacks
Técnicos:
Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
Conhecimento em Excel básico
Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientes
Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot
Comportamentais:
Organização para lidar com alto volume de contatos;
Proatividade e Agilidade
Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
Adaptação/Dinamismo
Ser bom ouvinte
Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente
Perfil auto motivador
BENEFÍCIOS:
Salário fixo + Bônus por metas atingidas
Vale Alimentação
Auxílio Educação (Beneficio flexível)
Vale Transporte
Plano de Saúde com subsídio
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
Convênio com o Sesc
Day off no aniversário
No dress code
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