Sobre a vaga:
Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas de celulares, com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos.
Responsabilidades e atribuições:
Responsável pelo atendimento;
Atuar com venda de aparelhos celulares, acessórios, seguros e proteção;
Seguir com excelência por toda a jornada do processo vendas.
Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system);
Participar de treinamentos;
Compartilhar conhecimento com o restante do time;
Participar da formação do time de vendas.
Requisitos e qualificações:
Alegria na voz para um bom atendimento;
Promover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve;
Resiliência para trabalhar com metas;
Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados;
Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso;
Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;
Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimento;
Ensino médio completo;
Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento;
Conhecimento básico em ferramentas digitais.
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado;
Vale refeição;
Vale transporte.
Comments