Responsabilidades e atribuições:
Instruir os colaboradores, sob orientação do médico do trabalho, em relação a primeiros socorros, hábitos de higiene entre outros assuntos de saúde ministrando treinamentos, elaborando documentos entre outras atividades visando a disseminação dos conhecimentos de saúde; Apoiar implantação do PCMSO por meio de auxílio ao médico do trabalho na realização dos exames admissional, demissional, mudança de função e de retorno ao trabalho; Realizar a gestão de agendamento de exames ocupacionais realizando contato com gestores e colaboradores bem como a organização e arquivamento dos ASOs (Atestado de Saúde Ocupacional) e prontuários médicos dos colaboradores; Apoiar no desdobramento e cumprimento dos requisitos legais de saúde para a organização; Realizar os registros e cadastros necessários nos sistemas internos conforme rotina da área; Auxiliar na avaliação médica do empregado quando necessário; Apoiar no primeiro atendimento e direcionamento dos casos de emergências ocorridos na Matriz; Apoiar o cumprimento do cronograma de ações do PCMSO realizando campanhas e outras ações visando a disseminação do assunto internamente; Apoiar na gestão de colaboradores afastados, levantando informações, realizando contatos com colaboradores e gestores e acompanhando os casos; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo com curso técnico em Enfermagem do Trabalho.
Desejável 06 meses na função.
Pacote office básico;
Conhecimento em rotinas da área de saúde ocupacional;
Informações adicionais Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
Comments