Descrição Geral:
- Empresa de seguro de vida contrata para a região da Bahia;
- Tem que residir na Bahia.
Pré-requisitos:
- Formação, mínimo Ensino Médio completo;
- Domínio do Pacote Office;
- Experiência na área comercial com prospecções, vendas e negociações com clientes;
- Possuir disponibilidade para viagens, (necessário ter veiculo próprio e notebook).
Atribuições:
- Realizar visitas para manutenções e atendimentos aos Segurados na Região;
- Será disponibilizado treinamento para os Representantes Comerciais interessados e não é exigido conhecimento prévio sobre seguro de vida.
Vendas Externa Remuneração:
- Ajuda de Custo nos dois primeiros meses, após período de treinamento, será 100% comissionado.
Região de trabalho:
- Não há limitações geográficas.
Área e especialização profissional:
- Comercial, Vendas - Venda Externa.
Nível hierárquico:
- Consultor.
Lugar de trabalho:
- Salvador - BA.
Regime de contratação de tipo:
- Prestador de Serviços (PJ).
Jornada:
- Período Integral.
Comentários