Missão do cargo:
Atender aos pacientes na recepção da clínica, assegurando um atendimento excelente assim como no bom funcionamento da recepção e fluxo de pessoas internamente.
Atividades/Responsabilidades:
Recepcionar e realizar Check-in dos pacientes;
Triagem de atendimento ao cliente;
Prestar informações solicitadas pelos pacientes;
Agendar e reagendar consultas;
Manter o local de trabalho em ordem (recepção);
Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento;
Responder perguntas gerais sobre a empresa quando assim for solicitado pelo paciente, ou encaminhar para outros setores responsáveis;
Administrar possíveis conflitos na recepção.
Requisitos e qualificações
Comunicação
Multitarefa
Habilidades sociais
Organização
Habilidades técnicas
Resistência ao estresse
Resolução de problemas
Empatia
Confiabilidade
Gestão de visitantes
Informações adicionais
Que tenha experiência na área;
Preferencia Sexo masculino.
Comentarios