A SELETA RH CONSULTORIA SELECIONA:
Recepcionista
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
-Cursando Ensino Superior ou Técnico;
-Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word);
-Desejável cursos complementeares em atendimento ao cliente e vendas;
-Experiência na atividade.
RESPONSABILIDADES:
-Agendamento de consultas;
-Realizar o cadastro do paciente no sistema;
Recepcionar o paciente; Verificar e acompanhar as agendas dos médicos;
-Reagendar consultas e retorno;
-Preparar guia para liberação de convênio médico junto ao paciente;
- Apresentar os serviços da clínica ao paciente e visitante;
Receber pagamentos e realizar fechamento de caixa.
Modelo de Contato: MEI
REMUNERAÇÃO: R$ 1.320,00 + Comissão
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte, Férias e 13º Salários) - Observar que o modelo de contrato é MEI HORÁRIO DE TRABALHO: 07H ÀS 12H DAS 13H ÀS 17H
Comments