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VAGA DE PROMOTOR(A) DE VENDAS E ATENDIMENTO/RIO BRANCO,AC


Descrição da vaga:

A Bluefit é uma rede de academias brasileira, que atua dentro do segmento de academias low-cost, com um ambicioso projeto de expansão.

Buscamos profissionais qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir e se juntar a nós nessa jornada. Nossa missão é: "Acabar com as desculpas para não treinar". Perfil do Profissional Fazem parte de nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados e transparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalho uma forma de transformação da sua vida e dos outros.


Responsabilidades e atribuições:

• Atender o cliente pessoalmente, via internet, telefone ou whatsapp;

• Realizar venda ativa através do telefone ou whatsapp;

• Realizar o processo de venda dos planos da Academia;

• Captar clientes;

• Cadastrar os alunos no sistema;

• Contatar os inadimplentes e realizar as negociações conforme procedimento interno;

• Fechar o caixa diário;

• Preencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogio);

• Formalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos e/ou externos para o supervisor da unidade;

• Controlar e liberar a catraca de acesso para os clientes internos e externos;

• Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes internos e/ou externos;

• Receber, organizar e distribuir as correspondências;

• Receber e organizar os objetos correspondente aos achados e perdidos conforme regulamento interno;

• Prover ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos da recepção;

• Informar o supervisor de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;

• Zelar pela perfeita conservação, limpeza e ordem da recepção;

• Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato,

• Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes, movimentação de pessoal/equipe e visitantes, inadimplentes);

• Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades. Criar condições para a tomada de decisões;

• Atuar junto ao Supervisor da unidade para gerar ações de prospecção de clientes e parceiros (Captação de informações de mercado, clientes, consumidores e abastecer a gestão da Bluefit com os dados levantados para o Network e Benchmark);

• Capacitar e desenvolver sua equipe. Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e reciclagem conforme necessidade da unidade;

• Entrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe e participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e envia-los para o Departamento Pessoal);

• Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes;

• Informar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;

• Zelar pela perfeita conservação e organização do seu local de trabalho;

• Inspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza;

• Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.


Requisitos e qualificações:

• Ensino médio completo ou cursando superior;

• Experiência na função;

• Informática básica (WORD, EXCEL). Informações adicionais


• Local de atuação: Bluefit Rio Branco - Rua Isaura Parente, 1240 - Rio Branco - Acre


• Horário de atuação: matutino, vespertino e noturno (6h diárias)


• Benefícios: Vale Transporte + Plano VIP Gold Bluefit para colaborador e um acompanhante


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