Descrição Geral da Vaga:
Principais Responsabilidades:
- Controlar o acesso de funcionários identificados pelo uso do crachá da Instituição;
- Controlar o acesso de visitantes e acompanhantes de pacientes internados, através de assinatura em livro de visitas e entrega de etiquetas identificadoras;
- Controlar o acesso ambulatorial, pronto atendimento, emergência, hemodinâmica, UTI e endoscopia, através de entrega de crachá de visitante e anotação de dados em planilha;
- Controlar o acesso de visitantes menor de 12 anos para clínica médica e menor de 16 anos para UTI;
- Controlar o acesso de representantes ao setor de pronto atendimento;
- Entregar senhas e orientar os usuários ao atendimento solicitado (consulta ambulatorial, exames, marcação de consultas, etc);
- Auxiliar no embarque e desembarque de cadeirantes;
- Controlar o acesso de visitas administrativas; candidatos em seleção e representantes, informando o setor responsável para autorização de entrada, entregando o crachá de uso obrigatório para circulação na instituição e registrando as informações em planilha;
- Controlar o acesso de estagiários através de crachás, e informá-los qual é pasta correta para assinar, de acordo com a instituição escolar;
- Realizar o contato com os setores responsáveis pelo recebimento de correspondências;
- Controlar a entrada de objetos aos quartos (plantas, ventiladores, condicionadores de ar portátil etc.);
- Prestar informações ao serviço de imagens (raio X e tomografia);
- Relatar ocorrências em livro ata;
- Controlar o acesso de veículos que adentram ao hospital;
- Controlar o acesso de médicos através de anotação da placa do veículo e carimbo do profissional;
- Liberar o acesso de ambulâncias até o pronto atendimento, informando o colaborador interno da portaria;
- Orientar acompanhantes sobre o embarque e desembarque de pacientes, informando sobre o período de tolerância de 15 minutos, com o pisca alerta ligado;
- Direcionar pacientes e visitantes ao local solicitado (ambulatório / pronto atendimento / internação);
- Controlar o acesso de carros funerários, anotando a placa do veículo em planilha;
- Controlar o acesso de veículos de carga e descarga, informando o setor responsável para liberação;
- Controlar procedência de óbitos junto ao serviço funerário (através de planilha);
- Controlar a abertura e o fechamento da clínica (programa saúde alegria);
- Controlar a entrada de materiais, conferindo notas fiscais (programa saúde alegria);
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Comments