Sobre a vaga
Planejar, organizar e controlar rotinas de loja
Elaborar e propor estratégias para alcance de metas
Gerenciar estoque de loja
Acompanhar fechamento de loja, faturamento e indicadores de resultados
Auxiliar no atendimento ao cliente e resolução de problemas
Zelar pelo patrimônio da empresa
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo
Requisitos:
Graduado ou graduando em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos em informática (Incluindo Excel intermediário ou avançado com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos).
Experiência comprovada no cargo e em liderança de equipes.
Experiência no segmento de moda ou em empresas varejistas /atacadistas de médio e/ou grande porte.
Competências Necessárias:
Pro atividade, liderança, visão sistêmica, capacidade de planejamento e controle, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação e capacidade analítica.
Remuneração:
Salário + Bonus + Vale Transporte
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