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Vaga de Coordenador(a) de Trade Marketing- Fortaleza, Ceará


Somos a PepsiCo:


Fazer parte da PepsiCo significa estar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com produtos que são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países, e que está engajada em ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável. No Brasil desde 1953, a PepsiCo conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI™, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® entre outras.


A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.


Aqui você encontra um time diverso, formado por pessoas únicas, livres para ser quem são, movidas a desafios em um ambiente dinâmico, que buscam crescimento profissional e são inspiradas por nossa missão de Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida. Somos motivados(as) a inovar e desenvolver produtos de qualidade para diversas ocasiões de consumo, guiados(as) sempre por sete comportamentos: Foco no Consumidor, Agir como Dono, Focar e Fazer Acontecer com Rapidez, Expressar opinião sem medo, Elevar o nível do talento e da diversidade, Celebrar o sucesso e Agir com integridade.


Venha fazer história com a gente!


Saiba mais sobre nossa cultura e vida na PepsiCo:https://stories.pepsicojobs.com/


Responsibilities


No que você vai trabalhar:


Liderança responsável pela implementação das estratégias e ações de trade marketing, em sinergia com os outros líderes da região de vendas e execução. Atuar com proximidade ao campo e construir com solidez o planejamento de ações promocionais, sendo um alavancador de oportunidades de crescimento e regionalização para o negócio de alimentos da PepsiCo no Brasil.


Por isso, um perfil ambidestro com relacionamento comercial e analítico para identificar oportunidades, é fundamental. Essa posição terá forte interação com o time interno de Trade Marketing Categoria e Canal, sendo parte da estrutura de Demmand Accelerator, além da liderança de vendas, linha de frente e com principais clientes de atendimento direto e do canal indireto – incluindo clientes estratégicos. Como liderança, terá um papel de influenciar pares e interfaces para direcionar as estratégias de desenvolvimento de categorias e negócios que temos.


Principais atividades:


  • Liderança dos processos de JBP e Planos de Execução junto aos varejistas e time comercial,

  • Regionalizar as estratégias de marcas adaptando ao perfil do shopper das regiões, construindo calendário de ações promocionais regionalizado/

  • Identificar oportunidades de crescimento para as categorias, adequando o calendário nacional de trade marketing para as regiões Norte e Nordeste;

  • Gestão de investimento para ativações nos pontos de venda, JBPs e contratos;

  • Elaboração, disseminação e implementação de estratégias para alavancar o sell out e diferenciação das nossas marcas nos pontos de venda.

  • Analisar e monitorar resultados de performance de vendas e participação no mercado de todas as categorias, com utilização de ferramentas como Nielsen, Scanntech e outros;

  • Otimizar o calendário promocional nos diferentes canais de distribuição através da gestão de performance de indicadores de Sell Out (Distribuição, Share, Vendas, Inovações, Sortimento).

  • Garantir os padrões de execução nos pontos de venda através de treinamento e direcionamento da equipe de vendas e execução, visitas ao mercado, e gestão dos materiais de merchandising.

  • Executar a plataforma de incentivos e loyalty para o pequeno varejo da região;

  • Acompanhamento do processo de lançamento de inovações, desde cadastro até positivação;

  • Atuar no processo de gestão de gestão de materiais de Ponto de Venda em parceria com a área de Merchandising e operação;

  • Colaborar com o time de liderança de vendas, construindo análises assertivas e direcionadas para potencializar crescimento.

  • Construção e mapeamento de volumes e quantidades necessárias para ativação de campanhas e introdução de inovações no mercado.

  • Capacitar time da região disseminando conceitos de Loja Perfeita, Execução e Gerenciamento de Categorias.


Qualifications


Quem estamos buscando?


  • Experiência prévia em Trade Marketing, Vendas ou área de Suporte Comercial – no mínimo 05 anos.

  • Excelente relacionamento interpessoal;

  • Comunicação clara;

  • Proatividade para trabalhar com autonomia no dia a dia;

  • Organização;

  • Gestão de Informação e análises;

  • Pensamento Estratégico para propor soluções e novas metodologias de trabalho;

  • Formação superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing ou correlatas;

  • Entendimento dos conceitos Nielsen e utilização da plataforma Scanntech para diagnósticos no dia a dia;

  • Inglês ou espanhol avançado (desejável);

  • Excel Intermediário para análise de dados e Power Point Avançado

  • Conhecimentos para navegação de Power BI

  • Disponibilidade para viagens, em torno de 40% do tempo, para toda região Nordeste e Norte e também, nossa matriz em São Paulo, SP.


O que você pode esperar de nós:


  • Remuneração competitiva, benefícios, dias flexíveis, férias, etc.

  • Um ambiente de trabalho flexível que promove um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional;

  • Uma cultura dinâmica e inclusiva;

  • Uma equipe de apoio que irá encorajar o seu crescimento e desenvolvimento profissional;

  • Oportunidade de trabalhar com projetos relevantes e impactantes para o negócio;

  • Oportunidade de retribuir à comunidade com nossos Programas de Voluntariado;


Na PepsiCo, valorizamos a diversidade e a inclusão e reconhecemos como a coisa certa a fazer para o nosso negócio e sociedade.


Acreditamos que somos Mais Fortes quando temos representatividade dentro da companhia, independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos. A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo promovem o engajamento dos(as) funcionários(as), promovem a criatividade e impulsionam a inovação.


A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades.


Atenção aos critérios de elegibilidade para candidatos(as) internos(as):


  • Estar há pelo menos doze (12) meses em sua posição atual;

  • Notificar seu(sua) líder sobre seu interesse na vaga;

  • Não possuir avaliação inferior a 2 nos últimos dois anos;

  • Não ter tido nenhuma suspensão como medida disciplinar nos últimos doze meses.


Este processo seletivo está sendo divulgado interna e externamente de forma simultânea.


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