Job Description
Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda/Promil Promotora de Vendas Ltda
Modelo de trabalho:Presencial
Aqui No Agibank Você Terá Que
Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.
Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.
Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio à liderança.
Receber, registrar e entregar as correspondências.
Auxiliar a liderança em tarefas externas.
Apoio na abertura de conta corrente e/ou ativação do pagamento do benefício dos clientes.
Fazer o registro do seu ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga horária estabelecida, e fazer a gestão do seu ponto.
Requirements And Qualifications
Ensino médio completo;
Habilidade em atendimento ao público;
Experiência no uso de computador ou vontade de aprender;
Trabalho em equipe.
É um diferencial pra nós, mas não é obrigatório, ok?
Ensino superior em andamento.
Additional information
Alguns benefícios, facilidades e parcerias pra você curtir a jornada com a gente😊:
Vale-refeição e/ou alimentação;
Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
Plano odontológico;
Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
Universidade interna, a Uni Agi;
Folga de presente no mês do seu aniversário;
Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
Avaliação de performance;
Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto.
Vem ver quem faz o dia de milhões de pessoas melhor!
O Agibank
Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos. Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida.
Queremos que quem trabalha aqui de fatocresça com a gente e transforme sua vida. Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank aoportunidade de começar a carreirae foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil.
Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.
Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades.
Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?
Vem crescer com a gente💙💚✨
Comments