Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
Presença em 13 países;
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais... tá afim?
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento ao embarcador via e-mail, telefone e WhatsApp;
Acompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas;
Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas;
Receber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas ou tirar dúvidas;
Atingir as metas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento, buscar soluções, tratar e retornar ao cliente;
Contato direto com Filiais, Franqueados e Cliente Fornecedor;
Agendar o ressarcimento (indenização) ao cliente assim que for comprovado o extravio;
Manter sempre os tickets do Zendesk e Simexpress atualizados;
Realizar atividades administrativas pertinentes ao cargo.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio, desejável Ensino Superior (cursando);
Excel intermediário;
Desejável experiência na área.
Informações adicionais
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!
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