👍 Quais serão seus desafios:
Cadastrar e atualizar informações de clientes, prospects, contatos, propostas e vendas nos sistemas da área;
Elaborar relatórios e planilhas para os controles e necessidades das áreas;
Apoiar a equipe comercial no desenvolvimento, alterações, acompanhamento e encerramento de propostas;
Realizar e/ou orientar abertura de chamados para apoio a área e aos clientes;
Manter a agenda de compromissos da área comercial atualizada;
Apoiar os novos colaboradores nos processos comerciais.
Realizar a gestão da carteira de clientes;
Realizar a interface com área jurídica para acompanhamento e validação de contratos dos clientes;
Elaborar o relatório de comissão de cada executivo de contas para validação e pagamento pelas áreas de People & Culture e Administrative Services;
📚 Quais são os requisitos e qualificações que esperamos de você?
Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Negócios e cursos correlatos.
📚 Diferenciais:
Conhecimentos em processos de vendas;
Conhecimentos em Excel, nível intermediário/avançado.
Conhecimentos em CRM, será um diferencial conhecimentos no sistema RD.
Conhecimento Pacote Office, será um diferencial conhecimentos métodos ágeis.
📆 Como será o seu dia a dia:
Presencial em Santo André - São Paulo
☀️ Para melhorar o dia a dia:
Trabalhar em um ambiente acolhedor, alegre, flexível
Ter acompanhamento de carreira.
Cursos oferecidos pela Agile School (Conforme Plano de Desenvolvimento Individual)
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