top of page

Vaga de Assistente de Marketing / Joinville - SC



Descrição Geral da Vaga:

Vaga para assistente de marketing digital com ênfase em mídia de performance;

Vaga presencial para Joinville - SC.


Responsabilidades:

Programar e configurar campanhas de mídias patrocinadas em Meta ADS e Google ADS, incluindo pesquisa de palavras-chave, segmentação de público e análise de desempenho;

Otimizar campanhas nos múltiplos canais, gerenciando o orçamento para atingir os KPIs e ROI pré-definidos;

Configurar e monitorar plataformas de rastreamento e análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de otimização;

Auxiliar na evolução de mídias e ferramentas, com sugestões de conteúdo e acompanhamento de tendências e novidades;

Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir que as campanhas estejam alinhadas às metas gerais da empresa;

Analisar a performance e os resultados das campanhas e realizar as adequações necessárias;

Elaborar relatórios e visões gerenciais pré-estabelecidos pela gestão.


Qualificações:

Conhecimento avançado em plataformas de publicidade paga, como Google ADS, FACEBOOK ADS, LINKDIN ADS, entre outras;

Familiaridade com ferramentas de análise de dados e métricas de desempenho, como Google ANALYTICS, Google TAG Manager, entre outras;

Habilidades analíticas para interpretar dados e métricas de desempenho das campanhas de mídia paga e identificar oportunidades de otimização;

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para colaborar com equipes internas e externas, além de elaborar relatórios e apresentações;

Orientação para resultados e capacidade de tomar decisões com base em dados e métricas de desempenho;

Conhecimento em técnicas de otimização de campanhas, como testes A/B, remarketing, segmentação por lista de e-mails, entre outras;

Capacidade de se manter atualizado sobre as tendências e inovações em mídia paga, buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos;

Experiência em análise de dados e interpretação de relatórios para identificar insights e oportunidades de melhoria nas campanhas de mídia paga;

Habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com desafios e imprevistos durante o gerenciamento das campanhas de mídia paga.



0 visualização0 comentário

Comments


banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page