Sobre a vaga Atividades:
- Atendimento aos representantes comerciais
- Apoio aos clientes dos representantes, de acordo com as suas necessidades
- Esclarecimentos de dúvidas dos representantes e engajamento com o mix de produtos
- Captação de novos representantes
- Treinamento comercial de produtos para os representantes
- Acompanhamento de todo o processo da venda da carteira de clientes dos representantes, desde o atendimento, orçamento, liberação do crédito, cotação de frete, aprovação do pedido e saída da mercadoria
- Envio de amostras e catálogos para clientes e representantes
- Relacionamento com os clientes dos representantes
- Emissão do relatório de comissões
Requisitos:
- Graduação cursando ou completa na área comercial;
- Experiência na área comercial com atendimento de representantes comerciais;
- Conhecimento em impostos será um diferencial;
- Office Básico;
- Fácil acesso a Santo André
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Horário
SEG/SEX 08H00 - 17H48
Regime de Contratação CLT (Efetivo)
Comentarios