top of page

Vaga de Assistente Administrativo-Marechal Deodoro, Alagoas


Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a)Assistente Administrativo - Administração de Pessoalpara prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo.


Se você é um(a) profissional atencioso(a), encanta aos seus clientes e apaixonado(a) pelo que faz, a Solar é o seu lugar!


Venha fazer parte do nosso time administrativo!


Responsabilidades e atribuições


  • Garantir com excelência o cadastro de admissão de novos funcionários;

  • Realizar os processos legais que envolvem o fluxo admissional;

  • Garantir a atualização cadastral dos funcionários através das ferramentas disponíveis pela companhia;

  • Realizar o controle de contratos temporários e de término de contratos;

  • Prestar atendimento dos chamados referentes a atualização cadastral;

  • Dar apoio nos atendimentos aos(as) colaboradores(as) e gestores(as) em relação às dúvidas dos processos.


Requisitos e qualificações


Se você:


  • Concluiu o ensino médio;

  • Tem habilidade com Excel intermediário;

  • Tem experiência em rotinas administrativas.



Valorizamos se você também:


  • Está cursando uma graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH, ou áreas afins;

  • Possui experiência em rotinas de departamento pessoal e benefícios.


Informações adicionais


O que temos para você:


  • Plano de Saúde;

  • Plano Odontológico;

  • Vale Refeição ou Refeitório;

  • Vale Transporte ou transporte fretado;

  • Seguro de Vida.


E ainda:


  • Participação nos Resultados Solar (PRS);

  • Descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola;

  • Previdência privada;

  • Licença maternidade estendida;

  • Licença paternidade estendida;

  • Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;

  • Programa de saúde emocional;

  • Serviço de Telemedicina;

  • Kit Natalino.


Horário de Trabalho: De segunda à quinta de 7:30 à 17:30, sexta de 7:30 à 16:30


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page