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Vaga de Assistente Administrativo de Operações-Natal, Rio Grande do Norte


Job Description


Localização:Natal, Brasil


Cargo:Assistente Administrativo de Operações


Sobre a Posição


A Invenergy procura um Assistente Administrativo de Operações para apoiar em atividades administrativos das operações e colaborar para o desenvolvimento, manutenção e operação de instalações renováveis em todo o Brasil.


A localização base desta posição é no escritório de Natal/RN.


Requisitos


  • Ensino Superior em andamento em cursos (Administração, Engenharia, Logística, Eletromecânica ou Comércio Exterior) ou Técnico completo em áreas relacionadas;

  • Experiência mínima de 1 ano como Assistente em áreas relacionadas;

  • Desejável Inglês ou Espanhol;

  • CNH categoria B;


Responsabilidades


  • Atualização de relatórios semanais sobre a frota Invenergy;

  • Solicitar e/ou elaborar documentação (CRLV, checklist veículo, checklist fotográfico, declaração telemetria, etc.)

  • Coordenar com os fornecedores de manutenção e revisão dos veículos, segundo acompanhamento dos kms e recomendações de fabricante do veículo;

  • Preparar os veículos para mobilização;

  • Coordenar hospedagem para técnicos, quando necessário;

  • Coordenar com os técnicos para mobilização/desmobilização;

  • Apoiar na organização de arquivos, manter documentação padrão exigida;

  • Gerir estoque/almoxarifado;

  • Recebimento e avaliação de ferramentas, equipamentos e componentes para indústria de energia renovável;

  • Montagem de kits de atividades de grandes corretivos, comissionamento e O&M (operações e manutenção) para indústria de energia renovável;

  • Controle de calibração e certificação de equipamentos e ferramentas, seguindo procedimento ISO;

  • Atualização de pastas e planilhas com certificados de calibração e inspeção;

  • Apoiar na implantação de 5S no almoxarifado;

  • Verificação de funcionamento de materiais diversos para uso;

  • Manter a documentação técnica de geradores;

  • Sugerir melhorias e otimizações nos processos de controle de estoque;

  • Suporte em demais atividades administrativas.


Habilidades


  • Experiência com rotinas administrativas;

  • Desejável experiência com Estoque ou Almoxarifado;

  • Familiaridade com ferramentas de manutenção (de mão, hidráulicas, torque);

  • Conhecimento intermediário do Pacote Office (especialmente Excel);

  • Planejamento e organização;

  • Flexibilidade;

  • Iniciativa;

  • Trabalho em equipe;

  • Dinamismo;

  • Adaptabilidade;

  • Relacionamento interpessoal;

  • Senso de Urgência.


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