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Vaga de Analista de Suporte Técnico-Acre,Brasil


Sobre a vaga

Se você procura uma startup em fase de crescimento com alto potencial, gosta de desafios e quer ter liberdade criativa em um ambiente justo e coerente, está no lugar certo!


Estamos procurando uma pessoa que é realmenteapaixonadapor trabalhar diretamente com clientes e que não suporta um atendimentohumano robotizado. Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por atender os nossos clientes e ajudá-los a alcançar os seus objetivos!


Você terá a oportunidade de acompanhar e propor soluções que vão impactar gigantes do mercado brasileiro e trabalhar com tecnologias de ponta ao alcance de suas mãos em projetos desafiadores e inovadores.


Nós valorizamos a diversidade e a pluralidade de ideias, e por isso, contratamos sem fazer qualquer tipo de distinção de pessoas pela raça, crenças, deficiência, gênero ou orientação sexual. Além de todas as nossas vagas serem extensivas a pessoas com deficiência (PCD), estamos trabalhando fortemente para trazer ainda mais diversidade para nosso time, e esperamos que você possa fazer parte desta jornada com a gente!


Contratação CLT | 100% Remoto | Segunda a Sexta de 09h00 às 18h48


Responsabilidades e atribuições


  • Garantir que o cliente seja atendido no canal de sua preferência;

  • Priorizar o atendimento ao cliente fazendo com que ele alcance ao seu objetivo;

  • Registrar todos os atendimentos e categorizá-los de acordo com os processos da área;

  • Colaborar na produção de conteúdos que irão ajudar o nosso cliente no autoatendimento;

  • Encantar os nossos clientes com um atendimento individualizado e preocupando em ajudá-lo de forma genuína;

  • Acompanhar as demandas de nossos clientes junto a outros times;

  • Fornecer feedbacks contínuos e coerentes para os nosso clientes referente às suas demandas;

  • Aplicar melhorias contínuas nos processos da área;

  • Alinhar expectativas entre o Cliente e a Empresa;

  • Manter o seu conhecimento atualizado em nossa plataforma;

  • Fornecer insights e sugerir melhorias nos produtos e serviços da empresa;

  • Zelar pela imagem do Atende Simples e manter sigilo sobre as informações.


Requisitos e qualificações


Ter experiência comprovada em,


  • Suporte Técnico em empresas SaaS com foco B2B;


Ser uma pessoa,


  • com senso de urgência elevado;

  • com experiência em gestão de incidentes e requisições de serviço;

  • apaixonada por tecnologia (mesmo);

  • organizada;

  • que sabe se comunicar de forma clara e objetiva;

  • pró-ativa e que faz acontecer de verdade;

  • que tem ótimo raciocínio lógico e facilidade para aprender novas tecnologias;

  • que gosta de resolver problemas;

  • que gosta e sabe se relacionar com pessoas.


Informações adicionais


Conta mais pontos se você,


  • já trabalhou com as plataformas, HubSpot, Zendesk Suite, Notion, Slack, Zoom, Calendly, Trello, G-Suit;

  • possui conhecimento em metodologias ágeis (Kanban), VoIP, Telecom, Planilhas Eletrônicas (Microsoft Excel, Google Sheets), Cloud Computing, SaaS, Web Services (API's), ITIL V3 ou Superior;

  • trabalha ou trabalhou em Startups.


Benefícios de trabalhar com a gente:


  • Plano de Saúde;

  • Plano Odontológico;

  • Vale refeição/alimentação;

  • Auxílio home office.

  • Day-off e bônus no aniversário;

  • Benefício de saúde mental - Zenklub;

  • Seguro de vida;

  • Bônus por resultado.


Salário para o cargo: Entre R$2.000 a R$2.500.


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