Sobre a vaga
Se você procura uma startup em fase de crescimento com alto potencial, gosta de desafios e quer ter liberdade criativa em um ambiente justo e coerente, está no lugar certo!
Estamos procurando uma pessoa que é realmenteapaixonadapor trabalhar diretamente com clientes e que não suporta um atendimentohumano robotizado. Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por atender os nossos clientes e ajudá-los a alcançar os seus objetivos!
Você terá a oportunidade de acompanhar e propor soluções que vão impactar gigantes do mercado brasileiro e trabalhar com tecnologias de ponta ao alcance de suas mãos em projetos desafiadores e inovadores.
Nós valorizamos a diversidade e a pluralidade de ideias, e por isso, contratamos sem fazer qualquer tipo de distinção de pessoas pela raça, crenças, deficiência, gênero ou orientação sexual. Além de todas as nossas vagas serem extensivas a pessoas com deficiência (PCD), estamos trabalhando fortemente para trazer ainda mais diversidade para nosso time, e esperamos que você possa fazer parte desta jornada com a gente!
Contratação CLT | 100% Remoto | Segunda a Sexta de 09h00 às 18h48
Responsabilidades e atribuições
Garantir que o cliente seja atendido no canal de sua preferência;
Priorizar o atendimento ao cliente fazendo com que ele alcance ao seu objetivo;
Registrar todos os atendimentos e categorizá-los de acordo com os processos da área;
Colaborar na produção de conteúdos que irão ajudar o nosso cliente no autoatendimento;
Encantar os nossos clientes com um atendimento individualizado e preocupando em ajudá-lo de forma genuína;
Acompanhar as demandas de nossos clientes junto a outros times;
Fornecer feedbacks contínuos e coerentes para os nosso clientes referente às suas demandas;
Aplicar melhorias contínuas nos processos da área;
Alinhar expectativas entre o Cliente e a Empresa;
Manter o seu conhecimento atualizado em nossa plataforma;
Fornecer insights e sugerir melhorias nos produtos e serviços da empresa;
Zelar pela imagem do Atende Simples e manter sigilo sobre as informações.
Requisitos e qualificações
Ter experiência comprovada em,
Suporte Técnico em empresas SaaS com foco B2B;
Ser uma pessoa,
com senso de urgência elevado;
com experiência em gestão de incidentes e requisições de serviço;
apaixonada por tecnologia (mesmo);
organizada;
que sabe se comunicar de forma clara e objetiva;
pró-ativa e que faz acontecer de verdade;
que tem ótimo raciocínio lógico e facilidade para aprender novas tecnologias;
que gosta de resolver problemas;
que gosta e sabe se relacionar com pessoas.
Informações adicionais
Conta mais pontos se você,
já trabalhou com as plataformas, HubSpot, Zendesk Suite, Notion, Slack, Zoom, Calendly, Trello, G-Suit;
possui conhecimento em metodologias ágeis (Kanban), VoIP, Telecom, Planilhas Eletrônicas (Microsoft Excel, Google Sheets), Cloud Computing, SaaS, Web Services (API's), ITIL V3 ou Superior;
trabalha ou trabalhou em Startups.
Benefícios de trabalhar com a gente:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale refeição/alimentação;
Auxílio home office.
Day-off e bônus no aniversário;
Benefício de saúde mental - Zenklub;
Seguro de vida;
Bônus por resultado.
Salário para o cargo: Entre R$2.000 a R$2.500.
Comments