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Vaga de Analista de Sucesso do Cliente - Palmas/TO



Melhorar o engajamento e performance, através de análises, suporte técnico, treinamentos e plano de ação personalizado de acordo com cada cliente, a fim de satisfazê-lo.


Responsabilidades e atribuições

  • Gerir os dados garantindo a utilização correta dos produtos e soluções e estar sempre informados sobre as pendencias;

  • Auxiliar na criação de planos de ação através de levantamento de indicadores do cliente e do mercado;

  • Dar direcionamento na busca por melhores resultados, comunicar periodicamente os envolvidos sobre as atividades e suas ações;

  • Prestar suporte ao cliente por meio de análise de dados e capacitação, mantendo o cliente sempre com a experiencia necessária para extrair os melhores resultados das nossas soluções;

  • Realizar treinamentos remotos e presenciais, assim como reuniões de alinhamento com o cliente;

  • Conhecer as soluções da empresa e novos desenvolvimentos;

  • Estar alinhado e boa cooperação com a estratégia comercial;


Requisitos e qualificações

  • Conhecimento de operações agrícolas;

  • Conhecimento COA (desejável);

  • CNH B;

  • Pacote Office;

  • Inglês/Espanhol (desejável).



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