Melhorar o engajamento e performance, através de análises, suporte técnico, treinamentos e plano de ação personalizado de acordo com cada cliente, a fim de satisfazê-lo.
Responsabilidades e atribuições
Gerir os dados garantindo a utilização correta dos produtos e soluções e estar sempre informados sobre as pendencias;
Auxiliar na criação de planos de ação através de levantamento de indicadores do cliente e do mercado;
Dar direcionamento na busca por melhores resultados, comunicar periodicamente os envolvidos sobre as atividades e suas ações;
Prestar suporte ao cliente por meio de análise de dados e capacitação, mantendo o cliente sempre com a experiencia necessária para extrair os melhores resultados das nossas soluções;
Realizar treinamentos remotos e presenciais, assim como reuniões de alinhamento com o cliente;
Conhecer as soluções da empresa e novos desenvolvimentos;
Estar alinhado e boa cooperação com a estratégia comercial;
Requisitos e qualificações
Conhecimento de operações agrícolas;
Conhecimento COA (desejável);
CNH B;
Pacote Office;
Inglês/Espanhol (desejável).
Comments