Empresa:
Shopping ABC.
Cidade:
Santo André - SP.
Horário:
Segunda a sexta, das 08h30 às 18h18.
Regime de contrato:
Temporário.
Responsabilidades:
Responsável pela elaboração de cronogramas de ordens de serviços operacional e acompanhamento de manutenção preventivas e corretivas do empreendimento;
Controle de serviços terceirizados;
Controles de documentações pertinentes à area;
Auxilio ao coordenador de operações na gestão da equipe da área de operações;
Conservação e limpeza;
Responsável pela análise de prestação de serviços das lojas e vistorias em geral do empreendimento.
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica;
Conhecimento no Pacote Office nível avançado.
Benefícios:
Assistência médica / Medicina em grupo;
Assistência odontológica;
Estacionamento;
Seguro de vida em grupo;
Tíquete alimentação;
Tíquete refeição;
Vale transporte.
Salário:
Em torno de R$ 5.000,00 à R$ 6.000,00 por mês.
Comments