Atribuição:
Suportar as demandas administrativas do setor de HSE - Saúde, Segurança Ocupacional e Meio ambiente;
Elaborar relatórios e realizar análises críticas;
Controlar entrega de equipamentos de proteção individual;
Organizare agendar rotinas diárias;
Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados.
Realizar cadastro em sistemas de banco de dados;
Abertura de requisições;
Controle de treinamentos;
Requisitos:
Formação técnica ou superior, completa ou em andamento respectivamente nas áreas de Segurança do trabalho ou Administração, Engenharia, Ciências Contábeis e afins;
Habilidades e conhecimento com informática (Pacote Microsoft Office) – conhecimento em
Power BI será diferencial;
Possuir experiência ou vivência dentro da área de HSE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente);
Benefícios:
Refeitório,
Plano de Saude,
Seguro de Vida + Vale Transporte( para regiões próximas a Araguari) ou fretado em Araguari
Salário: R$ 3.200,00
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