Sobre a vaga
Persona é a empresa que as maiores startups usam para contratar pessoas de todos os lugares do mundo. Nossa visão é um futuro onde cada pessoa possa encontrar o emprego certo para ela e empresas consigam descobrir os melhores talentos ao redor do globo. Fundada por dois graduados da Universidade de Stanford, a Persona trabalha com as startups de tecnologia que mais rapidamente crescem no mercado. Nossos clientes receberam investimentos de alguns dos maiores investidores do mundo, como Founders Fund, Sequoia Capital, e Andreessen Horowitz.
Persona é uma agência de talentos que recruta, treina, e fornece profissionais remotos talentosos como você. Esta é uma oportunidade para trabalhar de perto com os futuros Googles, Facebooks, e Amazons do mundo—construindo suas empresas e os ajudando a chegar a um novo patamar de sucesso.
Nós apoiamos todos os nossos contratados com treinamento, mentoria, e recursos tech para que eles sempre estejam aptos a dar o seu melhor e sejam tão felizes quanto possível em suas novas funções. Nós já temos um grande time remoto internacional que se dedica exclusivamente a apoiar e cuidar dos novos membros do time Persona, e nosso objetivo é fornecer excelentes oportunidades de carreira a longo prazo para todos os que se juntarem à nossa equipe.
Quem está construindo a Persona?
Nós somos um time global de solucionadores de problemas que amam construir coisas novas e fazer nossos clientes felizes. Nosso time é composto de pessoas motivadas e esforçadas ao redor do mundo, unidos por uma cultura de aprendizado e melhoria contínua.
O que estamos buscando:
Nós estamos buscando um(a) Gerente de Customer Success - Sucesso do Cliente para ajudar nossos clientes a operar e escalar diferentes partes de seus negócios durante seu crescimento. Seu papel como Gerente de Customer Success - Sucesso do Cliente será de um solucionador de problemas, colaborando com diferentes times na empresa do nosso cliente e os ajudando com diversos projetos.
Responsabilidades—o que você vai fazer:
Estratégia e metas de retenção do cliente
Gestão e execução da jornada do cliente
Auditoria de feedback
Garantia e checagem de qualidade
Análise de indicadores da área de Sucesso do Cliente
Resolução de reclamações e solicitações
Design e desenvolvimento de produtos
Requisitos imprescindíveis:
Fluência total em inglês
Habilidade no uso de aplicativos e novas tecnologias
Habilidade de se comprometer com um trabalho em tempo integral por um longo prazo
Habilidade de trabalhar no horário comercial dos Estados Unidos (Hora do Pacífico, Hora Central, ou Hora do Leste)
Nenhuma experiência de trabalho é necessária, mas nós iremos levar em conta qualquer experiência de trabalho previa que você tenha
Esta vaga é para candidatos sérios e comprometidos com suas carreiras.
Outras qualidades que buscamos:
Histórico de sucesso no trabalho ou nos estudos
Uma notável habilidade de resolver problemas complexos com mínima orientação
Experiência em ambientes de alta performance no trabalho ou na escola
Capacidade de antecipar as necessidades dos membros do time
Vontade, esforço e perseverança
Curiosidade intelectual e desenvoltura
Profissionalismo
O que oferecemos:
Os melhores salários da indústria
Trabalho remoto de qualquer lugar do mundo, permanentemente
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento
Um ambiente colaborativo e de ritmo acelerado
Cultura organizacional acolhedora e agradável
Benefícios completos
Benefícios na Persona:
Seguro saúde
Folgas remuneradas ilimitadas (licenças médicas e férias pagas)
Bônus anuais baseados na sua performance
Subsídio mensal para despesas com tech
Oportunidade de ser pago na moeda de sua escolha
Outros, a depender da senioridade
Esta é uma oportunidade em tempo integral e de longo prazo, dedicada exclusivamente a prestar serviços a um dos nossos clientes. Nós estamos buscando indivíduos que estão dispostos a dedicar seu tempo e energia a uma empresa e crescer e evoluir com ela. Todas as funções na Persona são 100% remotas e flexíveis (trabalhe de casa ou de onde melhor se adaptar). Se esta for sua primeira vez trabalhando para uma empresa dos EUA, não se preocupe; nós te daremos a orientação e assistência necessárias para começar a trabalhar como um profissional remoto. Uma vez contratado(a), nós iremos com muito cuidado te parear com uma das nossas empresas clientes que se encaixe perfeitamente ao seu histórico profissional, habilidades e objetivos.
Caso você ou outras pessoas excepcionais que você conheça estejam explorando outras oportunidades, nossa empresa está em franco crescimento e também busca novos membros para o time com experiência em administração, escrituração, contabilidade, finanças, gestão de projetos, operações, recrutamento, recursos humanos, criação de conteúdo, gestão de redes sociais, pesquisa, assistência executiva, atendimento ao cliente, suporte ao cliente, suporte técnico, gestão de dados, edição de vídeo, vendas, gestão de contas, marketing, e design.
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