Empresa:
Seara.
Cidade:
Rio Grande da Serra - SP.
Regime de contrato:
Efetivo - CLT.
Responsabilidades:
Efetuar atendimento aos clientes e equipe comercial, coletando informações e gerando relatórios para acompanhamento das vendas, KPIs e resultados;
Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;
Elaborar e enviar orçamentos solicitados pelos clientes;
Controlar documentos, propostas e pedidos;
Reportar ao Gestor as questões que envolvam entregas, preços, prazos, liberação de crédito ou qualquer situação que necessite de autorização prévia para ser executada;
Acompanhar e conhecer as vendas de produtos de sua região a fim de elaborar sua estratégia de trabalho e gerar mais vendas;
Cumprir as metas de atividades diárias para alcançar os objetivos determinados pela empresa;
Atender as normas de qualidade e segurança da JBS.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando em Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
Conhecimento em pacote office.
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Auxílio creche;
Café da manhã;
Cesta de natal;
Ginástica laboral;
Participação nos lucros ou resultados;
Refeitório;
Restaurante interno;
Seguro de vida;
Vale alimentação;
Vale transporte.
Salário:
A combinar.
Comments