top of page
Foto do escritorRecrutador AFIC i9 Empregos

Vaga de Agente de Recepção-Palmas, Tocantins


Sobre a vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!


Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.


Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.


Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.


Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.


Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse www.sabin.com.br ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |


Responsabilidades e atribuições


  • Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;

  • Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;

  • Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;

  • Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;

  • Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);

  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo;

  • Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.


Requisitos e qualificações


Ensino Médio completo;


Desejável vivência com atendimento ao público.


Informações adicionais


Horário da vaga: 44 horas semanais.


Benefícios:


  • Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;

  • Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;

  • Sua Conquista: PLR;

  • Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;

  • Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;

  • Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;

  • Dentre outros benefícios.

  • Os benefícios podem sofrer alterações.


Descrição de como será o processo seletivo:


Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.


Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.


Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.


Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!


Esperamos te encontrar em breve!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page