top of page

Vaga - Assistente Comercial - São Bernardo do Campo/SP



Período integral


São Bernardo do Campo - SP



ATIVIDADES

- Atendimento a Clientes (pessoal e telefônico); - Vendas Internas (Prospecção, qualificação, negociação e fechamento de negócios); - Elaboração de propostas e apoio ao time comercial; - Registro de todas as informações no sistema CRM; - Preparação de relatórios de vendas; - Gestão da carteira de Prospects; - Gestão de carteira de clientes; - Cumprimento de metas.

COMPETÊNCIAS - Desejo de aprender - Negociação; - Habilidade na comunicação oral e escrita; - Habilidade em apresentações; - Proatividade.

REQUISITOS - Curso superior completo nas áreas de: Administração, Marketing, Gestão Comercial e Áreas Correlatas; - Experiência anterior em vendas consultivas; - Inglês ou espanhol conversação

JORNADA DE TRABALHO - segunda-feira a sexta-feira: 9h às 18h

BENEFÍCIOS - Remuneração compatível com o mercado; - Auxílio Refeição

Enviar CV para: contato@takbrasil.com.br

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page