Realizar atendimento técnico, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, acompanhamentos do sistema para atendimento das solicitações diárias.
Analisar os defeitos de forma geral (substituir ou reparar componentes danificados).
Instalar e desinstalar (remover) equipamentos/impressoras de pequeno e médio porte. Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas (rotinas de calibração, testes com instrumentos de precisão, multímetros) dos Equipamentos.
Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário.
Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho e especificações técnicas.
Interpretar esquemas elétricos, através de diagramas contidos no manual e identificar componentes eletrônicos e mecânicos.
Realizar treinamentos dos usuários, quando houver instalação de equipamentos ou mudanças de local.
Acompanhamento de produção. Preencher relatórios administrativos/sistemas.
Participar de reuniões, treinamentos e cursos disponibilizados pela empresa.
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Eletromecânica
Eletrônica
impressoras
Informática
Manutenção de Impressoras
Montagem e desmontagem
Ndd
Software
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Celular Corporativo
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Comments