Programa Bolsa Trabalho disponibiliza mais 60 vagas para moradores de Mauá


A Prefeitura de Mauá conquistou mais 60 vagas para o programa 'Bolsa Trabalho'. O referido projeto oferece bolsa-auxílio de R$ 540 aos participantes, que deverão exercer serviços em órgãos públicos e realizar curso de qualificação ou de educação para jovens e adultos. A carga horária de trabalho é de quatro horas diárias, cinco dias por semana. A duração do contrato é de 5 meses.


As inscrições estarão abertas entre os dias 15 e 17 de julho e devem ser acessadas pelo site do programa: www.bolsadopovo.sp.gov.br . Para participar é necessário ser morador da cidade (e residir no Estado de São Paulo há pelo menos 2 anos), ter mais de 18 anos de idade, estar desempregado e ter renda familiar de até meio salário mínimo.


O projeto é de iniciativa do governo estadual e oferece oportunidades a cidadãos em vulnerabilidade social. Serão mais 60 vagas disponibilizadas – além das 500 já preenchidas no edital anterior. Quem se inscreveu na edição passada e não se classificou, pode se candidatar novamente.


Em Mauá, o programa é gerenciado pela Secretaria de Trabalho e Renda. Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone (11) 4512-7779 (ramais 2116 ou 1840), de segunda a sexta, das 8h às 17h.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j