Prefeitura de Sete Quedas - MS abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, oferta vagas para Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou o edital de republicado por incorreção de n° 001/2018 de processo seletivo simplificado para a contratação de cinco vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário do cargo segue o padrão nacional e é de R$ 1.324,62, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

De acordo com o edital, a função exige escolaridade de ensino fundamental completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar.

De acordo com o edital unificado, as inscrições poderão ser realizadas no período de 08 a 10 de outubro de 2018, das 13:30 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rui Barbosa, nº 701, Centro.

O candidato deverá preencher Ficha de Inscrição e o Currículo, conforme modelos constantes dos Anexos I e II, e entregar no local de inscrição envelope pardo tamanho Ofício contendo a cópia dos seguintes documentos, devidamente acompanhado dos originais, ou cópias autenticadas:

- Carteira de Identidade;

- CPF;

- Título de Eleitor;

- Certificado de reservista (para o sexo masculino)

- Comprovante de quitação eleitoral;

- Comprovante de Residência;

- Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos, dos Títulos e Experiência, de acordo com o contrato pleiteado.

O candidato classificado e convocado para assinar contrato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: a) identidade oficial, que poderá ser o registro geral (RG), carteira nacional de habilitação, com foto - CNH, ou carteira de identidade profissional, emitida pelo órgão competente; b) inscrição no Cadastro da Pessoa Física do Ministério da Fazenda - CPF; c) certificado e/ou diploma registrado da respectiva escolaridade; d) inscrição no cadastro no PIS/PASEP, se tiver; e) título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral relativa ao último pleito; f) comprovante de residência; g) certidão de nascimento ou casamento; h) comprovante de quitação com as obrigações militares, se do sexo masculino e não indígena; i) declaração de não acúmulo de emprego ou cargo público, salvo nos casos previstos na Constituição Federal; j) declaração de não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade incompatível com a investidura em cargo/emprego/função pública municipal, quando for o caso; k) declaração de bens; l) certidão de nascimento dos filhos menores, quando for o caso; m) uma foto 3 x 4. n) laudo médico atestando ter aptidão física e mental para o exercício das atividades de agente comunitário de saúde, incluindo-se a compatibilidade, apurada na perícia médica, no caso de candidato portador de deficiência, de que as atribuições do cargo para o qual foi aprovado e classificado são compatíveis com a deficiência de que é portador; o) se portador de deficiência, ter sua deficiência reconhecida como compatível com as atribuições da função pública pretendida; p) comprovante de conta bancária.

E atender os seguintes requisitos: - ser brasileiro nato, naturalizado ou gozar das prerrogativas de legislação específica; - ter idade mínima de dezoito anos.

O seletivo constará de Avaliação Curricular, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição. O resultado final será divulgado por meio do site www.setequedas.ms.gov.br.

A aprovação e a classificação final na seleção não asseguram aos candidatos a contratação, mas tão somente a expectativa de ser contratado, obedecendo à rigorosa ordem de classificação, a existência de carência temporária, o interesse e a conveniência administrativa.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob a supervisão do gestor municipal, não sendo permitido o desvio de função.

Último processo seletivo da Prefeitura de Sete Quedas - MT

A Prefeitura do município de Sete Quedas, no Estado de Mato Grosso do Sul, divulgou o edital nº 07/2018 de processo seletivo simplificado objetivando a seleção de um Assistente de Alfabetização voluntário para o Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva.

Para participar desta seleção os candidatos precisavam possuir os seguintes critérios:

  • Ser brasileiro;

  • Ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição;

  • Ter, no mínimo, formação de Magistério em nível médio.

O assistente de alfabetização pode atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis (período de 10 horas) ou não vulneráveis (período de 5 horas). Os atendimentos de cada Assistente a escolas vulneráveis e não vulneráveis, em qualquer combinação, não podem – somados – ultrapassar 40 horas semanais.

A seleção foi realizada através da análise de currículo comprovado e entrevista situacional ou comportamental.

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