Prefeitura de Matupá - MT lança edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Matupá, no estado do Mato Grosso, abre mais de 50 vagas para cargos de todos os níveis de ensino.

A Prefeitura de Matupá, no estado do Mato Grosso, lançou um novo edital n° 002/2018 de processo seletivo para preencher 51 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar. Os salários variam entre 969,80 e R$ 3.612,48 por jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas por semana.

Cargos

Nível fundamental incompleto - Agente de Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais e Motoristas Veículos Pesados; Nível fundamental completo - Cozinheiro, Cuidador Social, Manutenção e Limpeza, Nutrição Escolar e Motorista de Transporte Escolar; Nível médio - Auxiliar de Creche, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório; Nível superior - Enfermeiro, Nutricionista, Professor de Pedagogia, Professor de História e Professor de Matemática.

Inscrições e Taxas

As inscrições serão aceitas no período de 11 de outubro até às 16:30h do dia 22 de outubro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação sito à Avenida Sebastião Alves Junior, n° 106, Bairro Setor Industrial, ao lado do Banco Bradesco, CEP: 78525-000 Matupá/MT.

Provas O processo seletivo terá de provas objetiva e prova de títulos. As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas provavelmente no dia 11 de novembro de 2018, no período matutino, das 08h às 11:00h, nos locais a serem indicados em edital complementar, até o dia 05 de novembro de 2018.

Dos critérios de desempate na classificação Havendo empate na contagem de pontos na classificação em qualquer cargo, serão obedecidos os critérios de desempate pela ordem a seguir: a) com idade igual ou superior a 60 anos completos até o último dia de inscrição, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada. b) que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos (se houver); c) que obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa; d) que obtiver maior número de acertos na prova de Matemática (se houver); e) que obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais; f) que obtiver maior pontuação de títulos (se houver); g) que tiver mais idade; h) sorteio público.

Para contratação, o candidato deverá apresentar documentação no original e fotocópia autenticada, que comprove o que segue abaixo: -Cédula de Identidade comprovando a idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos; -Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da lei (arts. 12 e 37, I da CF/88); -Certidão de Casamento ou Nascimento; -Certidão de Nascimento e CPF dos filhos menores de 18 anos (se for o caso); -Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos (se for o caso); -Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF); -Cartão do PIS/PASEP; -Certidão de regularidade eleitoral; -Título de Eleitor;

Validade O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

0 visualização0 comentário
preparatório_enem_2020_II.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
Preparatório_para_concursos_Online_prep
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j

Para Candidatos

Para Empresas

Funcionamento

Seg a Sex: 09:00 - 16:00

Fale Conosco

Rua Coronel, 268, Centro

Santo André/SP

Tel: (11) 2669-0060

Whatsapp: (11) 96449-6589

contato@i9empregos.com.br

© i9 Empregos. Desenvolvido por Donnys Consultoria