top of page

Multinacional ABB está com 25 vagas de emprego nas áreas de qualidade, logística, processo e outras



As vagas de emprego da ABB, destinadas ao estado de São Paulo, são nas áreas de compras, logística, vendas, processo, qualidade, manutenção e marketing

Multinacional ABB está com 25 oportunidades de emprego abertas para profissionais, com formação superior completa, para atuarem no estado de São Paulo. A empresa, líder em tecnologias de energia e automação, está convocando profissionais das seguintes áreas: vendas, tecnologia da informação, compras, logística, manutenção, vendas, marketing e muito mais. Veja a seguir como garantir a sua vaga nesta grande companhia. Leia ainda: Possui formação técnica? Técnico de qualidade, caldeiraria, segurança do trabalho, edificações, elétrica e outros são requisitados para vagas de emprego


Veja as vagas de emprego abertas pela multinacional ABB em São Paulo

Coordenador de Viagens e Despesas

Quais os requisitos definidos pela ABB para esta vaga de emprego destinada para o estado de São Paulo: Ensino superior completo; Conhecimento contábil dos conceitos envolvidos na gestão de despesas (Orçamento, centros de custo); Conhecimento do programa SAP; Ferramenta de reserva ARGO; Experiência em gestão de pessoas; Gerenciamento de projetos e experiência em controle interno e auditoria; Fluente em Inglês.

Gerente de Engenharia

Quais os requisitos definidos pela ABB para esta vaga de emprego destinada para o estado de São Paulo: Engenharia Elétrica – Mecânica; Experiência em gerenciamento de projetos; Experiência no segmento de Energia (direto ou como fornecedor); Experiência anterior em gestão de pessoas; Elaboração e administração de orçamentos e contratações e Inglês fluente.

Analista de Logística

Quais os requisitos definidos pela ABB para esta vaga de emprego destinada para o estado de São Paulo: Superior completo (Desejável Administração, Logística, Engenharia); Experiência básica em logística de transportes, fluxo de materiais, importação; Experiência em Indústria (Fabril); Experiência com SAP; Inglês avançado.

Engenheiro de Aplicação

Quais os requisitos definidos pela ABB para esta vaga de emprego destinada para o estado de São Paulo: Formação em Engenharia Elétrica, preferencialmente (ênfase em eletrotécnica); Experiência previa em vendas ou pré-vendas; Experiência técnica com baixa e média tensão; Conhecimento em NR 5410 / NR 14039; Experiência Fabril ou de Engenharia ou EPC.

Engenheiro de Serviço de Campo

Quais os requisitos definidos pela ABB para esta vaga de emprego destinada para o estado de São Paulo: Engenheiro em Automação; Experiencia previa em atendimento ao cliente/campo: (Fábricas de Papel e Celulose – Mineração e Siderurgia); Conhecimentos de configuração em PLC (Programable Logic Controller), SDCD e QCS; Conhecimentos dos protocolos de comunicação: IEC61850, FF, Profibus, devicenet, Profinet, modbus RTU e TCP, Ethernet e Wirelles Hart; Conhecimento em processo de QCS.

Engenheiro de Suporte a Vendas

Quais os requisitos definidos pela ABB para esta vaga de emprego destinada para o estado de São Paulo: Formação: Engenharia Elétrica; Experiência com suporte a vendas em grandes e diversos projetos; Experiência em administração e criação de contratos, propostas, cotações e aplicação; Experiência em projetos de painel de media tensão e a gás; Conhecimentos de Planilha de cálculo e Autocad básico.

Analista de Suprimentos

Quais os requisitos definidos pela ABB para esta vaga de emprego destinada para o estado de São Paulo: Conhecimento no SAP – Módulo MM; Conhecimento em Impostos; Inglês intermediário para avançado; Experiência na área de Compras; Excel Avançado; Conhecimento de manufatura; Conhecimento de sistemas integrados (RP/SAP). Técnicas de compras e negociação; Conhecimento legislação fiscal.

Como realizar a inscrição nas oportunidades da multinacional

Para se candidatar nas vagas de emprego descritas acima, basta clicar CLIQUE AQUI. Boa sorte!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page