Mais de 300 vagas de emprego estão abertas na região de Sorocaba




Duas grandes redes estão chegando à região e trazendo novas oportunidades de emprego.

Mais de 300 vagas de empregos estão abertas por causa de dois novos investimentos nas cidades de Itu e Sorocaba (SP). As vagas valem para candidatos de toda a região.

Duas grandes redes estão chegando à região e trazendo novas oportunidades de emprego. Com sedes em Itu e Sorocaba, uma rede de supermercados e outra de restaurante chegam com 314 vagas de uma vez, que podem ser preenchidas por candidatos de toda a região.


Itu

Em Itu, a rede Supermercados Pague Menos está com inscrições abertas, com previsão de abertura na primeira quinzena de outubro. A loja será instalada em uma área de 18 mil metros quadrados, com investimento de R$ 22 milhões. O prédio ainda está em obras.

As inscrições e as entrevistas de emprego começam já na próxima semana, dia 29, no PAT de Itu. Tudo será agendado para evitar aglomeração.

No total, são 164 vagas divididas entre os cargos de jovem aprendiz, açougueiro, padeiro, cozinheiro, tesoureiro, atendente, fiscal, empacotador, operador de loja nas funções de recepção, conferente, avaria, caixa, e-commerce, prensa, reposição, produção, balcão, separador, limpeza, estacionamento, entre outros.

O processo de inscrição está aberto no site da empresa, na parte inferior 'trabalhe conosco'. Os interessados devem cadastrar o currículo. É importante destacar que currículos impressos não serão aceitos.

Sorocaba

A rede de restaurantes Coco Bambu, especializada em gastronomia com base em frutos do mar, está contratando profissionais para atuarem no restaurante que será inaugurado na Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba.

Ao todo, são 150 postos de trabalho e as vagas são para as áreas de atendimento, administração e operacional. Com obras em ritmo acelerado, o restaurante deve abrir ao público em agosto.

A rede tem vagas abertas para as funções de garçom, cozinheiro, recepcionista, bartender, copeiro, técnica de nutrição, caixa e auxiliar de serviços gerais.


Além de uma vaga de trabalho, a contratação traz a oportunidade de qualificação, já que todos os profissionais passam por treinamento em restaurantes em São Paulo.

Os interessados nas vagas podem mandar seus currículos para recrutamento.cbsorocaba@cocobambu.com.br, informando a vaga de interesse no título do e-mail.

Mais vagas

Cada cidade possui uma unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que faz este atendimento a quem busca uma recolocação no mercado. É possível também conferir as vagas disponíveis sem sair de casa, pela internet, diretamente no site ou pelo aplicativo Sinefácil.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j