Mac Jee anuncia expansão gerando 200 vagas de emprego em São José dos Campos



O Grupo que atua nas áreas de tecnologia e defesa, deve investir R$ 100 milhões para ampliação das suas fábricas em São José dos Campos e Paraibuna


O Grupo Mac Jee, que atua na área de tecnologia e defesa, deve investir R$ 100 milhões para ampliação das suas fábricas em São José dos Campos e Paraibuna com a perspectiva de gerar até 200 empregos diretos nas unidades.

Em São José dos Campos, a empresa possui mais de 5 mil m² de área fabril. Localizada em um ponto estratégico, à margem da Rodovia Carvalho Pinto, a fábrica conta com toda a estrutura para a produção de materiais inertes.


A fábrica ativa possui, aproximadamente, 2.600.000 m² e será responsável pela produção de materiais energéticos, carregamento de munições aéreas, logística, entre outros processos. O Grupo Mac Jee é constituído por Mac Jee Defesa, Mac Jee Tecnologia e Equipaer, empresas 100% brasileiras e com perfil inovador e tecnológico. A empresa tem um espaço em seu site oficial para os interessados nas vagas de emprego se candidatarem. Tecnologia De acordo com a CEO do Grupo Mac Jee, Alessandra Stefani, a escolha pela região do Vale do Paraíba é estratégica. “São José dos Campos é mundialmente conhecida pela concentração de empresas e pessoas com expertise nas áreas de tecnologia e defesa. Queremos ampliar este polo de grande conhecimento e continuar contribuindo para autonomia tecnológica do país”. A executiva ressalta ainda que o Grupo está aberto para parcerias com outras empresas. “Queremos trabalhar em conjunto com empresas da região, fortalecendo cada vez mais esse polo tecnológico tão importante para o desenvolvimento do Brasil”.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j