top of page

IEL divulga 13 vagas de estágio em seis municípios



Estudantes de nível médio e superior interessados em aprender e pôr em prática as atividades de seu curso diretamente no mercado de trabalho podem concorrer a uma das 13 vagas de estágio divulgadas no mural do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) nesta quarta-feira, 26/05. As oportunidades estão distribuídas entre Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Taquaralto. Podem concorrer estudantes dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis (1), Administração (7), Ciência da Computação, Sistemas de Informação (1), Ciências Econômicas (1) e Ensino Médio (1).

Os candidatos devem ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados para participar da seleção. Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737 (Fixo e WhatsApp).

Confira as oportunidades:

Palmas

Taquaralto

Araguaína

Gurupi

Porto Nacional

PARAÍSO DO TOCANTINS

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page