top of page

Hydro Paragominas, Albras e Hydro Extrusão abrem novas vagas de emprego

Com oportunidades de nível técnico e superior, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência e que se identificam com o gênero feminino



A Norsk Hydro está com vagas de emprego abertas nas plantas da Hydro Extrusão, em Santo André/SP; da Albras, em Barcarena e na mina em Paragominas. As vagas são para comprador pleno, supervisora de infraestrutura e contratos de manutenção, técnica de manutenção elétrica I, gerente de projetos major e supervisor de infraestrutura. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site da Hydro www.hydro.co) A descrição completa das vagas e a formação necessária também estão disponíveis no site. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.


Em alinhamento com a política de diversidade da Hydro, a mina da companhia em Paragominas está com vagas para técnica de manutenção elétrica e supervisora de infraestrutura e contratos de manutenção afirmativas para pessoas que se identificam com o gênero feminino. Para a vaga de técnica de manutenção elétrica, é necessário formação de nível técnico em elétrica, registro no CREA ou CFT ativo e disponibilidade de viajar para Tomé- Açu (PA). A técnica de manutenção elétrica será responsável por atuar na reforma de máquinas e novas instalações. A vaga está disponível para inscrições até 11 de maio.


A vaga de supervisora de infraestrutura e contratos de manutenção também é afirmativa para pessoas que se identificam com o gênero feminino. Com formação em Engenharia ou Administração, a profissional deverá ter experiência e conhecimentos na gestão de contratos de manutenção, SAP e inglês no nível intermediário. É desejável uma pós-graduação ou MBA em gestão de negócios, pessoas ou manutenção. A vaga estará disponível para inscrições até 10 de maio.


Em Barcarena, a Albras busca supervisor(a) de infraestrutura e gerente de projetos major. Para a vaga de gerente de projetos major, será necessário ter formação superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil ou de Materiais. São requisitados inglês avançado, experiência em gerenciamento e implantação de projetos. É desejável ter certificação em Project Management Professional (PMP). Sua principal função será atuar no alcance das metas de desempenho econômico e financeiro e no gerenciamento de recursos multidisciplinares e stakeholders internos e externos. As inscrições para a vaga estão disponíveis até 11 de maio.


Já a vaga de supervisor de infraestrutura, também para atuação na Albras, procura uma pessoa com formação em Engenharia Civil ou Elétrica e carteira de habilitação na categoria B. O profissional será responsável por controlar os gastos da sua área, garantindo o alinhamento com o orçamento anual; assegurar a operação ininterrupta das edificações e sistemas construtivos da fábrica; validar os orçamentos para execução das atividades solicitadas e garantir o cumprimento da programação diária. As inscrições estarão disponíveis no site até 15 de maio.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page