Hospitais do RS têm mais de 330 vagas de emprego disponíveis


Maior demanda é para a contratação de técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos

Há mais de 330 vagas de emprego disponíveis em diferentes hospitais de Porto Alegre, da Região Metropolitana e do Litoral. Grande parte das oportunidades é destinada a técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos, que devem atuar principalmente em unidades de terapia intensiva (UTIs), setores de internação, emergências e centros cirúrgicos.

Entretanto, algumas instituições de saúde também disponibilizam vagas para profissionais dos setores administrativo, financeiro, comercial e de manutenção. Confira, abaixo, as oportunidades oferecidas e como participar de cada processo seletivo:


Caps AD – Associação Educadora São Carlos (Aesc)

Os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), em Porto Alegre, administrados pela Associação Educadora São Carlos (Aesc), têm duas vagas disponíveis, sendo uma para psicólogo e uma para enfermeiro. Os interessados em concorrer podem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.


Centro Integrado de Oncologia - Hospital Mãe de Deus

O Centro Integrado de Oncologia do Hospital Mãe de Deus (HMD) tem uma oportunidade disponível para o cargo de auxiliar de farmácia com atuação no setor de quimioterapia. Para concorrer à vaga, os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.


Hospital Dom João Becker

O Hospital Dom João Becker, em Gravataí, está com sete vagas abertas para profissionais da área da saúde, sendo quatro para técnico de enfermagem, uma para médico plantonista, uma para auxiliar de suprimentos e uma para vigilante. Para concorrer, é necessário realizar cadastro neste site.


Hospital Ernesto Dornelles

O Hospital Ernesto Dornelles tem uma vaga disponível para o cargo de enfermeiro para educação permanente. Para concorrer, o candidato deve ter certificado de conclusão da graduação, registro ativo no respectivo conselho de classe, especialização ou residência nas áreas de assistência e de educação, além de experiência prévia nesses setores. Os interessados devem enviar o currículo para vagasdrh@hed.com.br, com o assunto "educação permanente".


Além disso, a instituição tem uma vaga para técnico de segurança do trabalho com experiência anterior em instituições de saúde. É preciso ter registro no MTBE, formação como bombeiro civil e conhecimento em pacote Office, em interpretação de projetos e em investigação de acidentes de trabalho. Para participar da seleção, o interessado deve enviar o currículo com pretensão salarial para vagasdrh@hed.com.br.


Hospital Mãe de Deus

O Hospital Mãe de Deus está com 71 vagas abertas para a contratação de profissionais que atuarão em diferentes setores da instituição, sendo a maioria delas para o cargo de técnico de enfermagem. Interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.


Confira todas as oportunidades: técnico de enfermagem (11), psicólogo clínico hospitalar (1), técnico de enfermagem – maternidade (1), enfermeiro (3), médico plantonista (2), auxiliar de farmácia (2), técnico em radiologia (1), enfermeiro - CTI (3), técnico de enfermagem – radiologia (4), técnico de enfermagem – endoscopia (4), enfermeiro – unidade de internação (3), técnico de enfermagem – centro obstétrico (3), técnico de enfermagem – materno-infantil (1), técnico de enfermagem – transporte (1), técnico de enfermagem - internação (12), técnico de enfermagem - recuperação (2), assistente de atendimento jr (5), técnico de enfermagem – centro cirúrgico (4), auxiliar de enfermagem – centro cirúrgico (1), enfermeiro - plantão médico (1), técnico de enfermagem - plantão médico (1), supervisor de manutenção (1), mecânico de manutenção (1), técnico eletrônico (1), técnico de enfermagem – CTI neonatal (1), auxiliar de atendimento (1).

Hospital Moinhos de Vento


O Hospital Moinhos de Vento tem 90 oportunidades disponíveis para profissionais da área de enfermagem, sendo 14 para enfermeiros e 76 para técnicos. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído a graduação ou o curso técnico, registro ativo Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RS) e disponibilidade para início imediato das atividades. Os interessados devem acessar este site, procurar pela vaga desejada e cadastrar seu currículo.


Hospital Nossa Senhora dos Navegantes


O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, está com oito vagas disponíveis, sendo três para enfermeiro, duas para técnico de enfermagem, duas para auxiliar de manutenção e uma para técnico de suporte. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.

Hospital Restinga e Extremo-Sul


O Hospital Restinga e Extremo-Sul está com duas vagas abertas para a contratação de médicos que atuarão na Clínica da Família. Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar currículo para o e-mail curriculos@hres.org.br.

Hospital Santa Ana

O Hospital Santa Ana, na Capital, tem 27 vagas disponíveis para a contratação de profissionais que atuarão em diferentes setores da instituição, sendo a maioria delas para o cargo de técnico de enfermagem. Para participar do processo seletivo, os interessados podem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.


Confira todas as oportunidades: agente de atendimento (1), técnico de enfermagem – retaguarda clínica (7), técnico de enfermagem (2), técnico de enfermagem - saúde mental (1), técnico de enfermagem – cuidados prolongados (1), auxiliar de farmácia (1), auxiliar administrativo (2), médico rotineiro hospitalista (3), médico rotineiro intensivista (1), técnico de enfermagem – posto de coleta (1), enfermeiro – retaguarda clínica (3), enfermeiro – cuidados prolongados (1), enfermeiro – CTI adulto (1), técnico de enfermagem – CTI adulto (1), técnico de suporte jr (1).

Hospital Santa Luzia


O Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, está com 11 oportunidades abertas, sendo quatro para técnico de enfermagem, três para serviços gerais, duas para enfermeiro, uma para técnico em radiologia e uma para agente de atendimento. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@aesc.org.br ou realizar cadastro por meio deste site.

Hospital Vila Nova


O Hospital Vila Nova tem vagas disponíveis para técnicos de enfermagem. Interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail vagasenfermagem@ahvn.com.br.

Hospital de Clínicas


O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) está com inscrições abertas para dois concursos que visam à formação de cadastro reserva para cargos de diferentes áreas. Os interessados podem se inscrever até 24 de maio no processo seletivo 03/2021 e até o dia 28 do mesmo mês na seleção 05/2021, por meio do site da Faurgs – onde também é possível acessar os editais completos.


Os cargos disponíveis são: analista I, biólogo I, biomédico I ou farmacêutico-bioquímico I, médico I – diagnóstico laboratorial, médico I – gastroenterologia e hepatologia pediátrica, médico I – geneticista, médico I – ginecologia e obstetrícia, médico I – hebiatra do serviço de pediatria, médico I – medicina de família e comunidade, médico I – nefrologia, psicólogo I – psicologia hospitalar, profissional assistencial II – monitor de creche, técnico de laboratório – coleta e técnico de enfermagem - CTI adulto. laboratório – coleta.

Hospital de Viamão


O Hospital de Viamão está com uma vaga disponível para o cargo de enfermeiro do banco de sangue, que deverá atuar no turno da noite, com carga horária de 180 horas mensais. Para concorrer, é necessário ter experiência prévia em banco de sangue e registro ativo no Coren-RS. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@hospitalviamao.com.br, informando o nome da vaga no assunto.

Santa Casa de Misericórdia


A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre tem 117 vagas disponíveis para a contratação de profissionais que atuarão em diversos setores da instituição, sendo a maioria delas para os cargos de técnico de enfermagem e médico de saúde da família. Interessados em concorrer devem realizar cadastro neste site.


Confira todas as vagas: analista de custo (1), assistente de faturamento (3), assistente de suporte (1), atendente de alimentação (8), auxiliar de hospitalidade (7), auxiliar de lavanderia (1), auxiliar de restaurante (1), auxiliar de serviços gerais (1), auxiliar de suprimentos (10), auxiliar de saúde bucal - saúde da família (1), auxiliar administrativo (6), auxiliar de atendimento (1), caixa (1), cirurgião dentista - saúde da família (1), coordenador contábil (1), enfermeiro de ambulatório (1), enfermeiro de hemodinâmica (1), enfermeiro de SADT (2), enfermeiro - unidade de internação (1), médico (4), médico de saúde da família (22), médico intensivista (5), oficial de manutenção predial (1), operador de telemarketing (2), técnico de enfermagem (29), técnico de nutrição (1), técnico de radiologia (2), técnico de enfermagem - saúde da família (1), vigilante (1).

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j