top of page

Grupo Petrópolis abre 80 vagas de emprego em Santa Maria e Pelotas





O Grupo Petrópolis vai inaugurar duas novas unidades de distribuição no Rio Grande do Sul, nas cidades de Santa Maria e Pelotas. As unidades vão começar a operar em setembro e outubro deste ano, respectivamente. Com foco na melhoria da logística, as novas unidades de distribuição do Grupo vão atender com mais agilidade 14 mil pontos de venda na região do RS.


Os dois novos centros de distribuição do Grupo Petrópolis serão responsáveis por gerar cerca de 80 novos empregos diretos nas duas cidades. Com vagas nas áreas administrativa, comercial e logística, os interessados em trabalhar nas unidades devem se inscrever por meio do site do Grupo Petrópolis, na aba trabalhe conosco, ou direto na página do site (www.vagas.com) desde esta terça-feira (15) em Santa Maria e dia 1 de julho para Pelotas. Os interessados também podem se cadastrar no SINE, por meio da casa do trabalhador.

Além dos dois novos centros no estado, o Grupo Petrópolis também vai inaugurar duas unidades no Mato Grosso do Sul, nas cidades de Naviraí e Paranaíba. "O Rio Grande do Sul tem tradição dentro do mercado de cervejas e, quando pensamos em localização estratégica, o estado é muito importante para a logística de distribuição dos nossos produtos", explica Marcelo de Sá, diretor executivo do Grupo Petrópolis.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page