top of page
Foto do escritorRecrutador AFIC i9 Empregos

Estágio Service Desk - Santos SP

Resumo da Vaga:

Estamos em busca de um Estagiário de Service Desk para se juntar à nossa equipe de TI e ganhar experiência prática no suporte técnico e atendimento ao cliente. O candidato ideal deve ter interesse em tecnologia, uma abordagem proativa e boa capacidade de comunicação. Este estágio oferece uma excelente oportunidade para aprender e desenvolver habilidades essenciais no ambiente de suporte técnico.


Responsabilidades:

1. Auxiliar no atendimento e gerenciamento de solicitações de suporte técnico de usuários, por meio de telefone, e-mail ou sistema de tickets.

2. Auxiliar na resolução de problemas básicos relacionados a hardware, software e redes.

3. Realizar tarefas de suporte de primeiro nível e encaminhar casos mais complexos para os níveis superiores, conforme necessário.

4. Documentar e atualizar registros de suporte técnico e colaborar na manutenção da base de conhecimento.

5. Apoiar na configuração e manutenção de equipamentos de TI, como computadores e impressoras.

6. Participar de projetos e atividades para a melhoria contínua dos processos e serviços de TI.


Requisitos:

1. Cursando Ensino Médio, Técnico ou Superior na área de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.

2. Interesse em tecnologia e suporte técnico.

3. Conhecimento básico de sistemas operacionais (Windows, macOS) e redes.

4. Boas habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar bem em equipe.

5. Desejo de aprender e desenvolver habilidades técnicas e de atendimento ao cliente.


Número de vagas: 1


Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs


Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - TI


Exigências

  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page