Temos oportunidade de emprego chegando... 💥💥💥
Estamos em busca de alguém com facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes, perfil empático e resolutivo!
Te esperamos!
Responsabilidades:
Atendimento receptivo por voz ao beneficiário para tratar reclamações sobre reembolso, cobertura de planos, coparticipação, senhas, autorização de guias e atendimento ao prestador;
Não realiza agendamentos de consultas;
O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Boa comunicação;
Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente;
Preferencialmente morar próximo à Unidade Atento Santo André.
Salário
R$ 1.320,00 (Primeiros 90 dias o salário será de R$ 1.065,00)
Horário de Trabalho
Das 06:20 as 12:40
Das 07:20 as 13:40
Das 12:40 as 17:00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas aos sábados ou domingos
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:
Av. Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao ClienteeOne Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Comments