top of page

Empresa de óleo e gás oferece vagas de estágio para o Rio, Macaé e Santos



A MODEC, multinacional de origem japonesa que atua no segmento de óleo e gás, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, a fim de recrutar universitários para atuar no Rio de Janeiro (RJ), em Macaé (RJ) e em Santos (SP). Os interessados devem acessar o portal de recrutamento da companhia até 11 de junho.

Todo o processo seletivo será realizado on-line, com testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. Entre os pré-requisitos estão: inglês fluente, conhecimento avançado no Pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.


Também é necessário ter conclusão de graduação prevista para dezembro de 2022 ou julho de 2023 nos cursos de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Atuárias, Estatística, Economia ou áreas correlatas.

O programa tem duração de até dois anos e, durante este tempo, o objetivo é desenvolver profissionalmente os participantes a partir de uma experiência multidisciplinar, com orientação profissional e feedbacks ao longo do período. Ao término do estágio, o objetivo é que os estudantes estejam aptos para participar dos processos seletivos internos da empresa, nas posições Onshore ou Offshore de nível iniciante (Jr).

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page