Empresa de telemarketing abre processo seletivo com 800 vagas de emprego no sul da Bahia



Interessados devem acessar o site da empresa, ter ensino médio completo, ter mais de 18 anos e residir em Itabuna.


Empresa de telemarketing abre processo seletivo com 800 vagas de emprego no sul da Bahia — Foto: Sérgio Silva/PMA/FDivulgação

Uma empresa de telemarketing está com 800 vagas de emprego abertas no município de Itabuna, no sul Bahia. O processo seletivo é para operador de telemarketing perfil ativo, em regime CLT, com escala 6x1. As vagas oferecem salário compatível com a função, além de comissão e benefícios como VR, VT, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados devem ter ensino médio completo, mais de 18 anos e residir em Itabuna. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa,

Os profissionais selecionados serão responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, ao intermediar a relação consumidor e empresa em vínculo comercial.

As principais atividades para as vagas são: atender prontamente as ligações; executar atividades na área de vendas ativo; efetuar atendimento dinâmico e satisfatório para esclarecer e tratar dúvidas e solicitações dos clientes; intermediar a relação consumidor e empresa, mantendo um vínculo comercial; ser focado em resultados .


0 visualização0 comentário
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j