Empresa com sede em Curitiba abre 30 vagas de emprego híbrido e presencial




A Gestran, empresa com sede em Curitiba e que trabalha no desenvolvimento de softwares no segmento de logística, transporte e frotistas, abriu 30 vagas de emprego de modo híbrido e presencial.


  • VEJA TAMBÉM: Governo autoriza R$ 11,1 milhões para pavimentação de estradas rurais no Paraná


As ofertas de trabalho são para diferentes áreas e faz parte de uma projeção do negócio crescer 40% neste ano, além de atingir R$ 7 milhões em faturamento. “Buscamos profissionais comprometidos e que se adaptem rapidamente às situações inesperadas, com pensamento crítico, que sejam criativos para trazer soluções e identificar problemas”, explica Paulo Raymundi, CEO da Gestran.



A empresa, que atende todo o Brasil, oferece ao mercado dois sistemas: um com tecnologia ERP voltado a transportadoras e uma plataforma SaaS (software baseado na web), para gestão de frotas, que auxilia no gerenciamento de frotas das empresas e atende não só transportadoras, mas qualquer estabelecimento com frota de veículos, como empresas do varejo, indústria, agronegócio e até administrações públicas.

A Gestran também é responsável pela criação do Fretefy: um software de logística que conecta embarcadores, transportadoras e caminhoneiros. “E após o seu sucesso, nos preparamos para o lançamento de uma nova startup”, antecipa Raymundi.


Veja a relação completa das vagas:

Desenvolvedores (front-end Angular) – 2 vagas Desenvolvedores (back-end .Net) – 2 vagas Desenvolvedores (Delphi) – 2 vagas Arquiteto de Software (Microsoft Azure) – 2 vagas Analista de Qualidade – 2 vagas Gestor de Projetos ERP – 2 vagas Produt Owner – 1 vaga Analista de Marketing – 2 vagas Pré-vendas – 2 vagas Vendas – 2 vagas Executivo de relacionamento de canais – 2 vagas Representante de canais – 1 vagas Suporte técnico – 3 vagas Consultor Implantação ERP – 2 Vagas Customer Success – 2 vagas RH – 1 vaga


Inscrição:

O processo seletivo para preenchimento das vagas acontece apenas pela internet. Interessados podem mandar currículo por e-mail (recrutamento@gestran.com.br) com o título da vaga que pretende se candidatar no assunto.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j