top of page

Cyrela abre vagas para Programa Jovem Aprendiz 2022



Inscrições irão acontecer até o dia 13 de maio

Buscando promover grandes experiências, ressignificar lares e realizar sonhos, a Cyrela está com vagas para jovens que queiram construir carreira em uma das principais empresas do setor imobiliário. O Programa Jovem Aprendiz 2022 da Cyrela, com foco em inovação e diversidade, traz uma proposta de inclusão e de capacitação de profissionais para atuação em diversas áreas da companhia. Serão diversas vagas e as inscrições irão acontecer até o dia 13 de maio pelo link cyrela.gupy.io (CLIQUE AQUI)


Para participar os candidatos devem possuir entre 16 e 22 anos (não existe limite de idade para pessoas com deficiência), ensino médio em curso ou concluído, além de iniciativa, agilidade e capacidade de diagnosticar e solucionar problemas. A seleção irá priorizar jovens em situação de vulnerabilidade social, que tenham ensino na rede pública ou formação em instituições parceiras do Instituto Cyrela. O programa tem duração de um ano e as vagas serão para atuação nas obras e nos escritórios da empresa. Os aprendizes trabalharão alinhados à cultura e propósito da companhia, onde terão a oportunidade de conhecer, aprender, participar, apoiar e contribuir com todas as áreas e negócios da Cyrela.


Para Renata Meireles, Gerente Sênior de Pessoas & Performance da Cyrela, o propósito da empresa de transformar as cidades e o jeito de viver, e gerar valor e fazendo o bem, está totalmente conectado com a iniciativa do Programa Jovem Aprendiz: “A Cyrela acredita no potencial transformador das pessoas. Estamos ampliando nossas parcerias para o Programa e, esse ano, vamos oferecer experiências ainda mais incríveis aos aprendizes. Uma preocupação importante do Programa é incluir pessoas em situação de vulnerabilidade social, que estejam em busca de capacitação para iniciar a vida profissional e queiram fazer a diferença. Temos certeza de que esses jovens vão nos aproximar da concretização da nossa visão em sermos uma plataforma inovadora e sustentável, oferecendo soluções diferenciadas para o ecossistema imobiliário”, reforça.


Além de promover o acesso ao mercado de trabalho, o programa de aprendizagem da Cyrela tem por objetivo proporcionar aos jovens novos conhecimentos por meio de trilhas para desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Faz parte do Jeito de Ser da empresa ser sempre mais para as nossas pessoas colaboradoras e investir na construção de profissionais capacitados das mais diferentes formas. Os jovens aprendizes contam com cursos que vão desde o uso das ferramentas digitais mais atuais, até a como se comunicar de maneira assertiva e manter a organização no dia a dia de trabalho.


Uma das iniciativas que farão parte do processo seletivo é um tour pela exposição “Amazônia”, do artista Sebastião Salgado, que está em cartaz no Sesc Pompéia, em São Paulo. “Queremos oferecer a estes jovens uma experiência de aprendizado que traz um olhar muito especial e inspirador sobre a diversidade cultural e a exuberante beleza do nosso país. É uma forma de compartilhar com estes futuros profissionais como a arte pode retratar a realidade a partir de perspectivas únicas e nos mostrar que o aprendizado vai muito além das salas de aula.”, ressalta Renata.


Os selecionados terão acesso à assistência odontológica; vale refeição; vale transporte; seguro de vida; Gympass; day off de aniversário; frutas e café no escritório; auxílio bebê após o nascimento (6 meses); licença casamento estendida; licença paternidade estendida; bônus anual e ao allya, aplicativo de parcerias, como por exemplo: universidades, escolas de idiomas, restaurantes, cinemas e farmácias.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page