Atividades desenvolvidas:
Desenvolver estratégias de publicidade online através de ferramentas Google Adwords e nas redes sociais, Facebook e Instagram;
Desenvolver campanhas internas de endomarketing;
Criação de conteúdos publicitário online e offline;
Elaboração de relatórios acerca dos resultados, engajamento e conversões;
Definir estratégias de desenvolvimento de marca e aporte de novos clientes;
Realizar atividades correlatas a função.
Pré requisitos: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda e afins;
Informática avançada;
Design Gráfico, Mídias Sociais, Redação;
Experiência na função.
Remuneração e benefícios: Formato de contratação PJ.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Criatividade, Relacionamento Interpessoal, Proatividade
Comentarios