Concurso Prefeitura de Cabo Verde - MG será realizado em breve

Concurso Prefeitura de Cabo Verde - MG será realizado em breve. A Prefeitura publicou o pregão presencial para escolha da banca organizadora.


A Prefeitura de Cabo Verde, no estado de Minas Gerais, publicou o pregão presencial nº 019/2019 que tem por objetivo contratar a empresa que será responsável pela realização de seu concurso público e processo seletivo.

A sessão de abertura dos envelopes com as propostas e documentação será realizada às 14 horas do dia 25 de fevereiro de 2019.


As empresas interessadas deverão ler o edital na íntegra, que estará disponível no site da Prefeitura de Cabo Verde - MG ou no seu setor de Licitações, que fica localizado na Av. Prefeito Carlos Souza Filho, s/nº, no centro do município. O horário de atendimento é das 12h30 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3736-1220, ramal 29.

Concursos públicos 2019: milhares de vagas previstas públicos


O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, em sua edição de 11 de fevereiro de 2019.


Último concurso


O último concurso Prefeitura de Cabo Verde - MG foi realizado em 2013. Na ocasião, o município preencheu 114 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e com remuneração de até R$ 11.000,00.


O concurso de 2013 foi realizado pela CONSESP.


O município


Cabo Verde é conhecida como a cidade do café e está localizada no estado de Minas Gerais, mais precisamente na microrregião de São Sebastião do Paraíso, a cerca de 475 km da capital Belo Horizonte.


Cabo Verde fica bem na divisa com o estado de São Paulo. Atualmente a população de Cabo Verde é de cerca de 14 mil habitantes.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j