Concurso Câmara de Cocalzinho de Goiás - GO: Edital e Inscrição

Concurso Câmara de Cocalzinho de Goiás abre várias vagas para cargos de ensino fundamental e médio.

A Câmara de Cocalzinho de Goiás, Estado de Goiás, lançou um novo edital n° 01/2018 de concurso público com a finalidade de ocupar cinco vagas imediatas e 10 para cadastro de reserva nos cargos de Agente Administrativo I, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista (ensino fundamental e médio). O concurso Câmara de Cocalzinho de Goiás será conduzido por meio da empresa INFOCOL – Informática e Concursos Ltda. Os salários para aprovados chega até R$ 1.104,83, em carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições As inscrições, no valor de R$ 50,00, estarão abertas do dia 10 de setembro até 23h59min do dia 30 de setembro de 2018, horário oficial de Brasília, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.infocol.com.br.

Ao candidato que não dispuser de acesso à internet para a realização da inscrição, a Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás disponibilizará equipamento de informática, juntamente com um operador de segunda à sexta-feira das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, durante o período de inscrição, na sede da mesma.

Provas As provas do concurso Câmara de Cocalzinho de Goiás serão realizadas no município de Cocalzinho de Goiás – GO, provavelmente, na data prevista de 20 de outubro de 2018, em locais a serem divulgados. O período previsto de realização das provas da segunda etapa será de 10 a 11 de novembro de 2018.

A confirmação da data e horário de realização da Prova Objetiva e a lista dos candidatos com os locais e respectivos endereços de realização serão divulgados no endereço eletrônico da INFOCOL, no dia 15 de outubro de 2018, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta desse local, bem como o comparecimento na data e horário determinado.

O candidato será investido no cargo, se atendidas às seguintes exigências: Ter sido aprovado e classificado no Concurso Público; a) Possuir habilitação exigida para o cargo de acordo com este Edital; b) Ser brasileiro nato ou naturalizado (Art.12.CF/88); c) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; d) Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; e) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por avaliação médica; f) Estar em gozo dos direitos políticos; g) Apresentar documentos solicitados para a posse; h) Cumprir as disposições deste Edital.

Validade O concurso Câmara de Cocalzinho de Goiás terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado pela Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
preparatório_enem_2020_II.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
Preparatório_para_concursos_Online_prep
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j

Para Candidatos

Para Empresas

Funcionamento

Seg a Sex: 09:00 - 16:00

Fale Conosco

Rua Coronel, 268, Centro

Santo André/SP

Tel: (11) 2669-0060

Whatsapp: (11) 96449-6589

contato@i9empregos.com.br

© i9 Empregos. Desenvolvido por Donnys Consultoria