Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 44 vagas de emprego

Níveis de escolaridade são variados e algumas não exigem experiência prévia



Munícipes interessados em recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da unidade conta com 44 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.


Entre as diversas funções disponíveis no momento estão: assistente administrativo, assistente de PCP, estágio em contabilidade, ½ oficial torneiro mecânico, revisora (confecção), costureira em geral, desenhista industrial têxtil, desenhista projetista de moldes e ferramenteiro de moldes plásticos.


As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá, da região do Grande ABC e da Capital. Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seus dados sejam cadastrados para oportunidades futuras.


Profissionais interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.


Anúncio:


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j