Balcão do BDMG: veja as vagas de emprego para Belo Horizonte e Região Metropolitana



1 – Sine BH

O Sine está com 735 vagas em Belo Horizonte e região metropolitana. Destas, 106 são para pessoas com deficiência. Entre as vagas, há 26 para ajudante de obras em Nova Lima e dez pra trabalhar como bombeiro hidráulico, sem local fixo, na Grande BH.

No estado, o sine oferece 4.218 vagas de emprego, sendo 240 exclusivas para pessoas com deficiência.



2 - Estágios Agiel

Para quem está procurando estágio, a Agiel está oferecendo oito vagas. Destas, cinco são pra trabalhar em empresas de Belo Horizonte.

Os estágios são nas áreas de comunicação social, publicidade e propaganda, marketing digital, enfermagem, educação física e técnico em eletromecânica.



3 – Cursos Senac

O Senac abriu mais de 2,5 mil vagas para cursos grátis nas unidades de Belo Horizonte, Contagem e Betim. As oportunidades são para as áreas de gestão, TI, moda, comércio e saúde.

Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.


O Senac também vai promover uma feira das profissões na próxima quinta-feira (27), on-line, a partir das 17h30. As inscrições são de graça.

A rede de carreiras do Senac está com 868 vagas disponíveis em todo o estado.São vagas de emprego, estágio, jovem aprendiz, contrato temporário e exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.

Em Belo Horizonte tem vaga pra técnico de enfermagem e assistente administrativo. Em Contagem há vaga para contador e em Conselheiro Lafaiete há vaga para cozinheiro.


4 – CIEE-MG

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE-MG) oferece 50 vagas de estágios para estudantes da educação superior, além de oito vagas para alunos do ensino médio e de cursos técnicos em Belo Horizonte e região metropolitana. São 218 vagas no estado.

Os interessados devem fazer o cadastro no site do CIEE-MG e enviar nome completo, curso e período para vagas@cieemg.org.br.


5 – Cursos gratuitos da Prefeitura de Belo Horizonte

Para quem está precisando de capacitação para o mundo digital pode aproveitar os cursos on-line gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Belo Horizonte. São sete cursos.

Outras informações aqui.


6 – Aprendiz Vale

Cerca de mil vagas para o Programa Jovem Aprendiz da Vale estão abertas a partir desta segunda-feira (24). Há oportunidades para várias cidades de Minas Gerais e do país. Para participar, o candidato precisa ter entre 18 e 22 anos e ensino médio completo.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
supletivo acelerado online ou presencial
bolsa_de_estudo_Faculdade_Estácio_ead.j