No início de junho, a empresa anunciou um aporte de cerca de R$ 351 milhões em sua rodada série B
![](https://static.wixstatic.com/media/724502_9bc5d7d40cc34d46830931620d340fcf~mv2.png/v1/fill/w_68,h_45,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/724502_9bc5d7d40cc34d46830931620d340fcf~mv2.png)
A Frubana, startup de e-commerce para restaurantes, quer acelerar seus planos de expansão e planeja abrir mais de 300 vagas de emprego nos próximos 12 meses.
No início de junho, a empresa anunciou um aporte de US$ 65 milhões (cerca de R$ 351 milhões) em sua rodada série B, liderada pelo investidor Hans Tung, sócio-gestor da GGV Capital e terceiro colocado na lista de melhores investidores de tecnologia do mundo da revista Forbes.
SoftBank, Monashees e Tiger Global Management, que já eram investidores da startup, e o fundo Lightspeed Venture Partners, também participaram da rodada.
Segundo Breno Lopes, Country Manager do Brasil, a contratação de bons profissionais é uma necessidade da empresa nesse momento.
“Nós crescemos sete vezes durante a pandemia e um dos planos é triplicar o quadro de funcionários nos próximos 12 meses. Atualmente contamos com cerca de 300 profissionais”, destaca
A empresa foi fundada em 2018 pelo colombiano Fabián Gómez, ex-diretor de expansão do Rappi e filho de agricultores. A ideia é que o negócio seja uma loja única de atacado que conecte os produtores no campo aos restaurantes.
Hoje, a Frubana tem presença na Colômbia, Brasil e México. No último ano, o número de clientes cresceu seis vezes e as vendas triplicaram. São mais de 11 mil clientes apenas na capital paulista.
Para a expansão das equipes, as novas vagas serão nas áreas de Recursos Humano, Operações, Vendas, Expansão, Tecnologia, Produto, Finanças, Estratégia & Analytics e Marketplace.
O modelo de trabalho é híbrido, com uma escala onde parte da equipe fica em home office e parte no escritório. Nos armazéns, o trabalho é presencial.
Confira as vagas pelo site.