O que te espera no dia a dia:
Desenhar soluções que atendam o Contact Center do grupo incluindo a plataforma as plataformas Nice, e outros sistemas de apoio ao atendimento que são suportados pela área;
Conduzir projetos de Contact Center de acordo com o prazo e qualidade esperados;
Ser referência técnica para os demais analistas orientando e buscando sempre o aperfeiçoamento técnico;
Promover pesquisa e análise para implementação de novas tecnologias;
Gerar e analisar os pontos de controle e indicadores dos processos.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Ensino Superior Completo em Engenharia, Ciência da Computação ou correlatas;
Certificação AWS;
Atuação em ambientes Cloud AWS;
Conhecimento em PL SQL DML;
Vivência com suite de Produtos Verint/Nice Gravação / WFM / Process Analitcs / Speech Analitics;
Soluções de Callcenter Discador e Plataformas de Callcenter Omnichanel;
Conhecimento de Redes e protocolo SIP sinalização e RTP;
Visão integrada de processos / sistemas;
Vivência e pensamento orientado para metodologias de entregas ágeis;
Governança de Ambientes de missão crítica.
É diferencial:
Atuação em ambiente Azure é desejável;
Conhecimento SBC;
Conhecimento ELK ou equivalente;
Power BI.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem
Etapa 3: Avaliação comportamental
Etapa 4: Entrevista RH
Etapa 5: Entrevista Gestor
Etapa 6: Carta Oferta
Etapa 7: Exame médico
Etapa 8: Orientações Finais
Etapa 9: Contratação
PRAZER, SOMOS A CLARO! 🔆
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️
Comments