top of page
Foto do escritorRecrutador AFIC i9 Empregos

Analista de TI Sr. - SÃO PAULO


O que te espera no dia a dia:

  • Desenhar soluções que atendam o Contact Center do grupo incluindo a plataforma as plataformas Nice, e outros sistemas de apoio ao atendimento que são suportados pela área;

  • Conduzir projetos de Contact Center de acordo com o prazo e qualidade esperados;

  • Ser referência técnica para os demais analistas orientando e buscando sempre o aperfeiçoamento técnico;

  • Promover pesquisa e análise para implementação de novas tecnologias;

  • Gerar e analisar os pontos de controle e indicadores dos processos.


Requisitos e qualificações


Buscamos alguém que: 

  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; 

  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; 

  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. 


Para fazer parte do nosso time, é essencial:

  • Ensino Superior Completo em Engenharia, Ciência da Computação ou correlatas;

  • Certificação AWS;

  • Atuação em ambientes Cloud AWS;

  • Conhecimento em PL SQL DML;

  • Vivência com suite de Produtos Verint/Nice Gravação / WFM / Process Analitcs / Speech Analitics;

  • Soluções de Callcenter Discador e Plataformas de Callcenter Omnichanel;

  • Conhecimento de Redes e protocolo SIP sinalização e RTP;

  • Visão integrada de processos / sistemas;

  • Vivência e pensamento orientado para metodologias de entregas ágeis;

  • Governança de Ambientes de missão crítica.


É diferencial:

  • Atuação em ambiente Azure é desejável;

  • Conhecimento SBC;

  • Conhecimento ELK ou equivalente;

  • Power BI.


Informações adicionais

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:


  • Jornada Flexível;

  • Vale-Refeição e Alimentação;

  • Assistência Médica e Odontológica;

  • Auxílio para patologias graves;

  • Auxílio ao dependente com deficiência;

  • Benefício Farmácia;

  • Auxílio Creche/Babá;

  • Programa de Apoio Pessoal;

  • Claro Running;

  • Previdência Privada;

  • Seguro de Vida;

  • Combo Colaborador;

  • Convênios e Parcerias;

  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa;

  • E muito mais!


Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!


Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro

  2. Etapa 2: Triagem

  3. Etapa 3: Avaliação comportamental

  4. Etapa 4: Entrevista RH

  5. Etapa 5: Entrevista Gestor

  6. Etapa 6: Carta Oferta

  7. Etapa 7: Exame médico

  8. Etapa 8: Orientações Finais

  9. Etapa 9: Contratação


PRAZER, SOMOS A CLARO! 🔆

Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!


É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.


Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).


No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.


E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.


Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. 


E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


banner estacio jpeg.jpg
supletivo acelerado online ou presencial
bottom of page